Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Danilo Andric espera abrir vantagem sobre adversários na segunda etapa do brasileiro de jet ski

Notícias

Danilo Andric espera abrir vantagem sobre adversários na segunda etapa do brasileiro de jet ski

17/05/2011
Compartilhar

O paulistano Danilo Andric promete lutar pela vitória na segunda etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será disputada nos dias 28 e 29 de maio, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo para tentar abrir vantagem sobre os adversários na classificação geral. O campeonato, após as quatro etapas previstas, definirá os brasileiros que disputarão o Mundial, de 1 a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA) e ele espera fazer parte do grupo.

Atualmente Andric ocupa o segundo lugar na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, mas com o mesmo número de pontos de seu conterrâneo Henrique Serra. Ocupa a mesma posição na Super Course Turbo GP, atrás do goiano Antônio José Veloso, de Luiziânia. Na Runabout Turbo Limited está em terceiro lugar.

Em razão da boa posição que ocupa na classificação e com o novo equipamento (modelo RTX 215 e RXT-X 2011), Andric está motivado e espera ter um excelente desempenho na Represa do Guarapiranga para tentar abrir uma vantagem na classificação geral e ir para Boa Esperança (MG), no mês de junho, para as duas últimas etapas, em condições de lutar pelas duas primeiras colocações do Brasileiro e garantir vaga para o Mundial, que é seu objetivo.

O piloto de São Paulo vem dando ênfase a preparação física para esta segunda etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Os exercícios são específicos para a musculatura mais utilizada durante a pilotagem do jet. Também faz teste com aparelhos de biofidback para a concentração e o desgaste durante a corrida.

Mais informações no site www.bjsa.com.brwww.jetski.com.br.

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco