Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Deco é o grande campeão da primeira etapa do Circuito Paulista de Wake 2011

Notícias

Deco é o grande campeão da primeira etapa do Circuito Paulista de Wake 2011

12/04/2011
Compartilhar

A etapa de abertura do Circuito Paulista de Wake 2011 aconteceu no último final de semana no Broa Golfe Resort, na Represa do Lobo, em São Carlos. O evento reuniu 50 atletas de diversos estados brasileiros que competiram em sete categorias: Mirim, Iniciante, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Feminino Open e Pro. No sábado, dia 9,  aconteceram as eliminatórias e no domingo, dia 10,  as finais.

Durante todo o evento, muito sol e condições favoráveis, porém no momento das finais da categoria Pro, o vento e a garoa deixaram as passadas bastante complicadas, dificultando a avaliação para os juízes. Quem levou a melhor foi Luciano Rondi Neto, o Deco; seguido de Marcelo Giardi, o Marreco; Mario Manzoli, o Marito e Eduardo Martins, o Jovem.

Presença feminina

As mulheres marcaram presença em duas categorias no evento. Na categoria Feminino Open, somente a atleta Gabriela Rondi competiu.

Na Feminino Amador, Mariana Bernardini ficou com a primeira colocação, seguida de Flavia Monzillo, Fernanda Martins, Vitoria Machado e Giulliani Barros Baptistela.

O calendário Paulista de Wake 2011 terá mais duas etapas. A segunda está marcada para os dias 1 e 2 de outubro em Avaré – SP.

O grande campeão será conhecido na terceira etapa entre os dias 12 e 13 de novembro em Jaguariúna – SP.

Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação – www.tropicocomunicacao.com