Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião faz atendimento no Ubatuba Iate Clube em fevereiro

Notícias

Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião faz atendimento no Ubatuba Iate Clube em fevereiro

16/01/2012
Compartilhar

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro a Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião realizará um atendimento no Ubatuba Iate Clube para interessados em renovar a habilitação ou fazer o exame para tirar a carteira de Arrais e Mestre Amador. Durante estes três dias uma equipe de militantes da delegacia estará no local a partir das 9h da manhã até as 14h para atender o público.

Interessados em prestar o exame de Arrais deverão levar até a sede do UIC uma cópia simples dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência que tenha CEP e bairro) e atestado médico que comprove boas condições de saúde física, auditiva, visual e mental. Os interessados em prestar exame para Mestre Amador deverão ter os mesmos documentos em mãos junto com uma cópia autenticada da carteira de Arrais Amador dentro da validade.

Já quem precisa renovar a habilitação ou tirar uma segunda via do da carteira, além de cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e atestado médico, deverão comparecer ao atendimento com a carteira de Arrais ou Mestre Amador original. No caso da 2ª via será necessário apresentar uma declaração de extravio assinada com firma reconhecida ou Boletim de Ocorrência que comprove a perda.

No local também haverá plantão médico em dois horários: De manhã das 9h30 às 11h30 e a tarde das13h às14h30.

As taxas cobradas para a realização dos serviços será de R$ 40 para a aplicação das provas e R$ 50 para renovação ou segunda via da habilitação.

Mais informações pelos telefones (12)3842-8080 e (12)3842-8081 ou pelo e-mail ubatubaiateclube@terra.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: Associação Comercial de Ubatuba