Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Delegacia da Capitania dos Portos, em São Sebastião, promoverá exame de Arrais e Mestre Amador

Notícias

Delegacia da Capitania dos Portos, em São Sebastião, promoverá exame de Arrais e Mestre Amador

07/11/2011
Compartilhar

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de novembro, a Delegacia da Capitania dos Portos, em São Sebastião, SP, promoverá o exame de Arrais e Mestre Amador das 9 às 15 horas. A prova acontece no Ubatuba Iate Clube, localizado na avenida Plínio de França, 378, Saco da Ribeira em Ubatuba.

A capitania estará presente com sua equipe de militares a fim de realizar a aplicação da prova de habilitações de Arrais e Mestre Amador, bem como a renovação. Os interessados deverão comparecer com cópias simples do CPF, RG ou CNH; comprovante de endereço original e cópia (contendo cep e bairro).

Se o exame for prestado para Mestre Amador, o requerente deverá levar também a cópia autenticada da carteira de Arrais Amador dentro da validade. Além disso, é necessário apresentar atestado médico informando boas condições de saúde física, auditiva, visual e mental. A taxa cobrada é de R$ 40,00.

Já no caso de renovação ou segunda via, além das cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e o atestado médico, o interessado deverá apresentar a habilitação de Arrais ou Mestre Amador original. Se o pedido for para segunda via, a pessoa deverá trazer a declaração de extravio assinada e com firma reconhecida ou o Boletim de Ocorrência. O pagamento da taxa é de R$ 50,00.

O Ubatuba Iate Clube disponibiliza, também, as apostilas para o exame, contudo, para adquirí-las o interessado deverá entrar em contato com o clube.

Mais informações pelos telefones: (12) 3842-8080 ou (12) 3842-8081

Redação: Bombarco
Fonte: Ubatuba Iate Clube