Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Dubai Boat Show registra vendas no primeiro dia do evento

Notícias

Dubai Boat Show registra vendas no primeiro dia do evento

08/03/2013
Compartilhar

Na terça-feira, 5 de março, começou a 21ª edição do Dubai Boat Show, nos Emirados Árabes. E os expositores não poderiam esperar um dia melhor de salão: diversos estaleiros e empresas registraram boas vendas logo no primeiro dia, um deles nas primeiras horas do salão, indicando que até o sábado, dia 9, as vendas serão boas.

O gerente de vendas da Luxury Sea Boats, Dovran Dzuhmaev, anunciou que duas embarcações da Malibu, que a empresa revende com exclusividade na região, foram vendidas. “Nós ficamos muito felizes por estarmos entre os primeiros expositores a registrar vendas no salão deste ano. O Dubai Boat Show é uma excelente plataforma para nós mostrarmos nossa linha exclusiva para um grande público, e estamos ansiosos por mais vendas durante o salão. A indústria náutica na região continua crescendo e a confiança do consumidor é alta no momento. É muito promissor”, disse Dzuhmaev.

O Dubai Boat Show tem mais de 430 barcos e 780 empresas e marcas em exibição no Dubai International Marine Club, em Mina Seyahi.

 

Redação Bombarco
Fonte: Dubai Boat Show
Fotos: Dubai Boat Show