Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Encontro de jet ski acontece no próximo dia 25 em Osório, no Rio Grande do Sul

Notícias

Encontro de jet ski acontece no próximo dia 25 em Osório, no Rio Grande do Sul

13/02/2012
Compartilhar

Acontece no próximo dia 25 de fevereiro o 2º Encontro de Jet Ski Nautiway, realizado pela ARJS (Associação Rio Grandense de Jet Ski), no Iate Clube do Pinguela, em Osório, Rio Grande do Sul. O passeio acontecerá na Lagoa Pinguela, e tem como objetivo reunir praticantes de jet ski com suas famílias para realizarem atividades durante todo o dia.

A programação terá início pela manhã com um café da manhã de recepção para os participantes. Em seguida, acontecerá uma palestra explicativa sobre as atividades que serão realizadas ao longo do dia. Às 10h os pilotos partirão para o passeio pelas lagoas do litoral norte do estado, percorrendo aproximadamente 70 quilômetros e passando pelas Lagoas do Pinguela e Palmital Malvas, o canal do João Pedro, Lagoas dos Quadros entre outros pontos.

Após o percurso, os pilotos retornarão ao Camping do Pinguela para o almoço e outras atividades em terra. Quem não participar do passeio poderá aproveitar outras atrações que estarão disponíveis no Iate Clube, como área VIP com lounge, espaço de Estética Visualité e Espaço Kids.

Além do passeio, os pilotos poderão participar da competição  SLALOM Yamaha S-1. A prova acontece em um circuito fechado com uma repetição de curvas à direita e a à esquerda sinalizado por boias. O desafio é percorrer o trajeto no menor tempo possível. A competição ocorrerá logo após a chegada do passeio e a participação será por ordem de inscrição no evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site:
http://www.encontronautiway.com.br/contato.php.

A taxa de participação será de R$ 40 por pessoa – antecipada e R$ 50 por pessoa – no local

Informações pelo telefone: (51) 3628 8080 ou (51) 9981 0076 (Julio)

Redação: Bombarco
Fonte: Site do evento