Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Endurance 32, lançamento mundial da Cranchi, será apresentada aos baianos em maio

Notícias

Endurance 32, lançamento mundial da Cranchi, será apresentada aos baianos em maio

02/02/2012
Compartilhar

Os baianos terão a oportunidade de testar a lancha Endurance 32, lançamento mundial da Cranchi fabricado no Brasil sob licença pelo estaleiro Cruiser Marine. O modelo será lançado oficialmente no Brasil durante o Rio Boat Show, que acontecerá em abril, e no mês de maio estará disponível para test-drive na loja Marina Boat, na Marina Bahia, em Salvador.

Durante o Rio Boat Show os interessados poderão conferir um protótipo da lancha que em seguida será levado até a capital baiana onde ficará disponível para test-drive. A previsão é que a lancha já esteja disponível para os consumidores no verão de 2013.

Com a proposta de ser um barco tropical, o Endurance 32 é uma lancha que privilegia as áreas externas, como um novo conceito de distribuição de espaços, pois apresenta uma cabine de proa confortável e um amplo espaço no cockpit. A proposta é de um barco feito para o gosto dos brasileiros por ser totalmente aberto.

Além disso, ele virá totalmente equipado, incluindo itens como geladeira e capota de sol. Em relação ao valor, o estaleiro adiantou que a lancha deverá custar cerca de 40% a menos do que um barco importado semelhante e 10% menos do que os barcos nacionais da categoria.

A Cruiser Marine também promete apresentar outras novidades da Cranchi para os baianos durante este ano. Uma delas será o Zaffiro 36 BR, embarcação com dois camarotes fechados, ar condicionado de 16.000 Btus, totalmente equipado de fábrica e com 100% dos componentes de matéria prima importada. Outra novidade será a Mediterranee 44, outro lançamento mundial da fábrica que também terá o seu pré-lançamento no Rio Boat Show e início de fabricação em 2013.

 

Redação: Bombarco
Fonte: ABC Mídia

Foto: Divulgação