Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiro Nx Boats comemora sete anos com sua milésima embarcação fabricada 

Notícias

Estaleiro Nx Boats comemora sete anos com sua milésima embarcação fabricada 

18/11/2021
Compartilhar

Estaleiro Nx Boats comemora sete anos com sua milésima embarcação fabricada 

 

O estaleiro pernambucano Nx Boats, desponta como um dos maiores do país na fabricação de barcos de 25 a 40 pés, o que o tem levado a exportar  para mais de 10 países. O próximo passo é ousado: iniciará 2022 com uma meta: ampliar sua atuação internacional, aumentando a linha de produção e passar a construir também para o mercado de embarcações de maior porte. A empresa já prepara o lançamento do modelo Nx 48.

“Efetivamente esse novo momento da NX Boats deve acontecer no primeiro semestre do novo ano que se aproxima, inaugurando nossa entrada na chamada categoria Yachts, que são barcos de maior porte, mais luxuosos e mais sofisticados”, ressalta o empresário Jonas Moura que comanda o estaleiro Nx Boats, junto com a empresária Elizabeth Moura.

 

 

Summer Day Experience

O novo momento empresarial da empresa pede celebração. E é para comemorar a conquista da milésima embarcação fabricada em Pernambuco e apresentar seus últimos lançamentos, que o estaleiro realiza no sábado, dia 20 de novembro às 13h, no Amura Carneiros, em Tamandaré-PE, o evento náutico Nx Boats Summer Day Experience, que reunirá cerca de 300 convidados, incluindo empresários de fora de Pernambuco. 

 

Um dos objetivos do Summer Day Experience é inserir novos empresários no mercado náutico brasileiro. Para isso, a XP Investimentos, uma das maiores redes de investidores do país, aposta na iniciativa e levará para o evento um grupo de empresários brasileiros para conhecer toda a linha de produção de lanchas do Nx Boats. “Entre os oito modelos de barcos que já fabricamos teremos pelo menos 30 lanchas em exposição nesse evento, entre elas, a lancha de modelo Nx 400 que representou a conquista da milésima embarcação e é uma das preferidas de artistas famosos como o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone e o cantor Alexandre Pires”, explica Jonas Moura.