Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontece nesse final de semana

Notícias

Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontece nesse final de semana

13/04/2012
Compartilhar

Acontece nesse final de semana, 14 e 15 de abril, na praia do Caisinho, em Guaíba, RS, a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski realizada pela ARJS (Associação Riogrande de Jet Ski).

A organização da prova já garantiu uma raia bem elaborada com um circuito alternativo para as disputas. A programação terá início no sábado, 14, quando devem acontecer as provas de Super Course, enquanto no domingo, 15, será a vez das categorias do circuito fechado. Durante o evento haverá uma exposição de embarcações realizada pela Nautiway e para animar os participantes um luau está programado para acontecer na tarde de sábado.

Mais de 20 pilotos já se inscreveram para a prova. Além dos participantes da região sul do país, a etapa também terá a presença de pilotos estrangeiros. Cinco argentinos já estão confirmados, entre eles Cristian Taube e Dabiel Mackey. O uruguaio Fabian Teliz também estará nas raias da praia do Caisinho.

Quem quiser participar, poderá se inscrever até a manhã de domingo às 11h. Os trinta primeiros inscritos terão direito a um vale-combustível oferecido pela organização.

Informações pelo telefone - (51) 9933 0370


Redação:Bombarco
Fonte: ARJS
Foto: Divulgação