Acontece nesse final de semana, 14 e 15 de abril, na praia do Caisinho, em Guaíba, RS, a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski realizada pela ARJS (Associação Riogrande de Jet Ski).
A organização da prova já garantiu uma raia bem elaborada com um circuito alternativo para as disputas. A programação terá início no sábado, 14, quando devem acontecer as provas de Super Course, enquanto no domingo, 15, será a vez das categorias do circuito fechado. Durante o evento haverá uma exposição de embarcações realizada pela Nautiway e para animar os participantes um luau está programado para acontecer na tarde de sábado.
Mais de 20 pilotos já se inscreveram para a prova. Além dos participantes da região sul do país, a etapa também terá a presença de pilotos estrangeiros. Cinco argentinos já estão confirmados, entre eles Cristian Taube e Dabiel Mackey. O uruguaio Fabian Teliz também estará nas raias da praia do Caisinho.
Quem quiser participar, poderá se inscrever até a manhã de domingo às 11h. Os trinta primeiros inscritos terão direito a um vale-combustível oferecido pela organização.
Informações pelo telefone - (51) 9933 0370
Redação:Bombarco
Fonte: ARJS
Foto: Divulgação
