Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Exponáutica SC acontece de 27 a 30 de março

Notícias

Exponáutica SC acontece de 27 a 30 de março

17/12/2013
Compartilhar

Em 2014, a Exponáutica SC chega a sua quinta edição, sendo realizada no Centro Sul, em Florianópolis (SC), entre os dias 27 e 30 março. A feira náutica reúne expositores de barcos e jet skis, acessórios e equipamentos náuticos e, nessa edição, terá uma área reservada para outros itens de luxo apreciados pelo mesmo público interessado nas embarcações: o Espaço dos Sonhos apresentará aviões, helicópteros, carros de luxo, motos etc.

Destaque do polo náutico de SC

Empresas de todo país participam da Exponáutica SC, mas é notável a forte presença de fabricantes de barcos e equipamentos náuticos catarinenses no evento. Santa Catarina é um dos mais fortes polos náuticos do país, concentrando grandes estaleiros como a Schaefer Yachts, que produz as lanchas Phantom e o iate Schaefer 800, o Brunswick Boat Group, que concentra as marcas americanas Bayliner, Sea Ray e Boston Whaler, a Fibrafort, fabricante das lanchas Focker, a italiana Azimut e muitos outros.

A Exponáutica SC é realizada pela Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar) e organizada pela Banana’s Produções e Eventos.

Serviço
5ª Exponáutica SC
Data: 27 a 30 de março
Horário: Ainda não divulgado
Local: Centro Sul
Endereço: Av. Governador Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis
Site: www.exponauticasc.com.br
Ingresso: Ainda não divulgado

Curta a página do Bombarco no Facebok e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!

Redação Bombarco
Fonte: Exponáutica SC
Foto: Divulgação/Exponáutica SC