Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Extreme Sailing Series: Cingapura será sede até 2015

Notícias

Extreme Sailing Series: Cingapura será sede até 2015

28/02/2013
Compartilhar

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, a organização do Extreme Sailing Series anunciou que Singapura será uma das cidades sede da disputa por três anos, começando em 2013. E, além de ser a anfitriã da segunda etapa da disputa de vela na temporada 2013, Cingapura também terá pela primeira vez um time representando a cidade-estado e o capitão da equipe será um nativo.

“Estamos muito satisfeitos em trazer o Extreme Sailing Series para Cingapura, pois o evento promete muito entretenimento e nós temos desenvolvido uma associação de sucesso com a vela em outros lugares do mundo”, disse Hugh Young, diretor da Aberdeen Asset Management Asia Limited, patrocinadora do time Aberdeen Singapore e principal parceiro local da etapa Cingapura. “Ficamos felizes por poder apoiar as ambições de Cingapura na vela e a inclusão de duas estrelas da vela nacional vai gerar um grande interesse local”, completou Young.

O velejador Scott Gleen, de 22 anos, será o capitão do time, e o primeiro cingapuriano a comandar um Extreme 40, modelo do veleiro usado no Extreme Sailing Series. O outro velejador de Cingapura a compor o time é Justin Wong, de 27 anos, medalha de ouro no Asian Games keelbpat macth Racing.

A etapa de Cingapura começa em 11 de abril e vai até o dia 14.

Rio de Janeiro

Em 2012, o Rio de Janeiro foi a primeira cidade sul-americana a sediar o Extreme Sailing Series e foi escolhida como última etapa da competição por mais três anos.

Saiba mais sobre a passagem do Extreme Sailing Series pelo Brasil:

 



Redação Bombarco
Fonte: Extreme Sailing Series
Foto: Lloyd Images