Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fabian Teliz está na luta pelo título do 24º Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Fabian Teliz está na luta pelo título do 24º Brasileiro de Jet Ski

07/06/2011
Compartilhar

O uruguaio Fabian Teliz está na luta pelo título do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski e será uma das atrações das duas últimas etapas da competição, programadas para o período de 23 a 26 de junho, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O evento também contará com a participação de pilotos dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, além de convidados do Paraguai e Bolívia.

Teliz está bem posicionado na competição. Ocupa a liderança da categoria Runabout Aspirado Stock, depois de vencer as duas etapas e está em segundo lugar na Runabout Aspirado Limited. Na etapa passada estreou na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, e terminou em segundo lugar, mostrando que tem boas chances de vencer as etapas em Minas Gerais.

Teliz, que conta com dois títulos brasileiros no currículo, já retomou os treinamentos e espera manter o bom desempenho das etapas anteriores, na Represa de Furnas.

Programação

A programação da terceira etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem início no dia 23, com as inscrições dos pilotos e vistoria.

Das 11 horas às 12h30m estão marcados os treinos oficiais e às 14 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16 horas está programada a primeira série do Freestyle e às 17 horas a tomada de tempo da Super Course.

No dia 24, a movimentação tem início às 10 horas com a disputa da categoria Super Course, às 13 horas, acontece a disputa da segunda série de baterias do circuito fechado. A partir das 15 horas, os pilotos inscritos no Freestyle fazem a segunda série de apresentações.

A movimentação da quarta etapa começa no dia 25, com treinos oficiais das 11 às 12h30. Às 13 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 15 horas está programada a primeira série do Freestyle e às 16 horas a tomada de tempo da Super Course.

No dia 26, a programação tem início às 10 horas com a disputa da categoria Super Course. Às 13 horas, acontece a disputa da segunda série de baterias do circuito fechado. A partir das 15 horas, os pilotos inscritos no Freestyle fazem a segunda série de apresentações. Em seguida haverá a premiação das duas últimas etapas e do campeonato.

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco