Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fairline anuncia nova Targa 75 Gran Turismo

Notícias

Fairline anuncia nova Targa 75 Gran Turismo

04/10/2013
Compartilhar

O estaleiro britânico Fairline aninciou que lançará um novo barco Sport Cruiser, o Targa 75 Gran turismo – o barco ficará pronto em 2014 e será lançado durante temporada de boat shows de 2015

Com um muito bem equipado e amplo salão, o novo Targa 75 Gran Turismo oferecerá luxuosos assentos, um TV de 50 polegadas e surround sound system junto com os renomados níveis de qualidade Fairline. No cockpit, os proprietários um área externa extra com um wet bar, amplo solário e garagem para embarcação de apoio apta para acomodar um Williams 445 Diesel. A plataforma submersível também pode ser usada para lançar a embarcação de apoio.

Pela primeira para a Fairline, a proa oferece uma área de entretenimento com assentos, solários e uma opcional banheira de hidromassagem.

O Targa 75GT está disponível layout de três ou quatro suítes. Cada opção apresenta a cabine principal com largura igual à boca do barco, janelas a bombordo e boreste, cama king-size, closet, área de descanso e escritório.

O barco será equipado com dois motores Caterpillar C32, com opções de potência de 1.622, 1.825 e 1925 mp, e esperasse que ele tenha uma velocidade de cruzeiro de 32 nós, chegando a 40 nós na potência máxima.

Redação Bombarco
Fonte: Fairline
Fotos: Fairline