Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Feira de Usados Marina Itajaí atrai cerca de 2 mil visitantes

Notícias

Feira de Usados Marina Itajaí atrai cerca de 2 mil visitantes

26/11/2019
Compartilhar

O último final de semana (23 e 24) foi agitado pelo encerramento da primeira edição da “Feira de Usados Marina Itajaí”, em Itajaí - SC. O evento atraiu cerca de duas mil pessoas que puderam conferir a exposição de mais de 20 barcos seminovos, entre 25 e 70 pés, que estiveram expostas durante dois fins de semana seguidos na Marina, e geraram cerca de R$ 15 milhões em negócios e prospecções. 

 

Gustavo Hoffmann, do departamento comercial da Azimut Select, declarou que a “Feira de Usados Marina Itajai” atendeu as expectativas da marca, que pode contar com o ambiente agradável e equipado da Marina para receber o público. “Além disso, a Marina é aberta ao público em geral atraindo novos clientes interessados na cultura náutica”, explica Hoffmann. Quem compareceu pode conferir modelos como Azimut 48Azimut 64Azimut 70 revisados e em excelente estado de conservação. 

 

Já Daniel Douglas Belisse, proprietário da DDB Yachts, afirmou que a feira de barcos trouxe padronização para o mercado de embarcações usadas na região, oferecendo produtos de qualidade e boa procedência para que o consumidor tenha mais segurança na aquisição de uma embarcação.  
 

 

A “Feira de Usados Marina Itajaí” incluiu ainda atrações como o Desfile Marina Fashion Day - que trouxe as tendências do alto verão em moda praia apresentados sobre uma passarela flutuante em meio as lanchas e iates de luxo atracados na Marina - e a Ação de Limpeza do Rio Itajaí-Açu: Corona X Parley, que foi realizada na manhã de sábado (23) e recolheu 161 kg de resíduos com a ajuda de 30 pessoas e o apoio de 5 embarcações. 

 

Além dos barcos seminovos, o público também encontrou outros produtos premium, como carros e um lounge da construtora de imóveis de luxo EMBRAED, patrocinadora da Feira. A gastronomia internacional foi garantida pelos restaurantes Zephyr e Miguelito.   

 

Sobre a Marina Itajaí 

 
A Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, - sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A Marina oferece atualmente 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento como parte de sua estrutura. 
 
Mais informações: www.marinaitajai.com 


Redação: Bombarco 
Imagem: Divulgação 

 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco 

 

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda Classificados do Bombarco!