Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Feiras náuticas no Guarujá recomeçam nesta sexta-feira, 2 de agosto

Notícias

Feiras náuticas no Guarujá recomeçam nesta sexta-feira, 2 de agosto

01/08/2013
Compartilhar

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, a cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, volta a receber dois grandes salões náuticos: o Boat Xperience, na Marina Astúrias, e o Boutique Boat Show Guarujá, no Iate Clube de Santos. Os eventos seguem até o domingo, dia 4.

O Boat Xperience está em sua sétima edição e tem como principal destaque a exposição dos barcos na água, disponíveis para test-drives. São mais de 75 barcos expostos, dos quais, mais de 50 estão atracados no píer. No seco, o Salão Náutico do Guarujá apresenta algumas novidades do mercado, como a nova Max 250 FR, da Maxima Yachts, a Aguz 29, da Aguz Marine, a Singular 190, da Singular Boat, e a offshore open cruise L330, da Lothar.

Outro destaque do salão neste fim de semana é a presença de um Lagoon, catamarã da Beneteau, representada no Brasil pela Sailing.

Já o Boutique Boat Show Guarujá, em sua primeira edição, tem como principal foco o luxo. As lanchas expostas são as top de linha de seus estaleiros, como a Intermarine 65, a Azimut 82, a Cris Craft 32, a Cimitarra 500, a Ventura 410, a Raptor 40 (Fishing) e a Triton 365. Também participam do evento com suas luxuosas embarcações Schaefer, Segue Yachts, Fairline e Ferreti.

O astro do segundo fim de semana do salão será o Magellano 50, da linha Magellano da Azimut. O barco, primeiro modelo da linha vendido no Brasil, faz sua primeira aparição num evento náutico do país.

Redação Bombarco
Foto: Montagem e Mozart Latorre