Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti apresenta nova Pershing 62 em Cannes e Genova

Notícias

Ferretti apresenta nova Pershing 62 em Cannes e Genova

08/07/2013
Compartilhar

A Pershing, marca que faz parte do Ferretti Group, apresentará a nova Pershing 62 em dois grandes salões náuticos internacionais no segundo semestre de 2013: o 36º Festival de la Plaisance de Cannes, entre 10 e 15 de setembro, e o 53º Genoa International Show, entre 2 e 6 de outubro.

Com 18,94 metros de comprimento e 4,80 m de boca, a nova embarcação da Pershing foi  criada pelo designer Fulvio De Simoni, em colaboração com a AYTD (Advanced Yacht Technology & Design) e com a equipe de engenheiros arquitetos e designer do Ferretti Group, seguindo padrão da marca para combinar funcionalidade, segurança e conforto.

A Pershing 62 é uma continuação dos modelos Pershing 56 e Pershing 58, que já têm 70 unidades fabricadas e vendidas. Seu casco e superestrutura são desenhados para dar ao barco um perfil aerodinâmico. E na casa de máquinas, o barco pode ser equipado com duas versões de motorização: dois MTU 10V 2000 M84 com 1.381 mhp ou dois MTUs 10V 2000 M93 com 1.524 mhp. Com esta versão, a Pershing 62 pode atingir até 46,5 nós e sua velocidade de cruzeiro é de 42 nós.

Feita sob medida para o proprietário, a primeira Pershing 62 foi construída com o layout padrão, que inclui três cabines – a suíte do proprietário, a VIP e a cabine dos convidados na proa a estibordo – e três banheiro com chuveiros separados. O banheiro dos convidados tem duas portas e pode ser acessado por dentro da cabine e pelo corredor.

A versão alternativa tem duas cabines, a suíte do proprietário e a VIP, e uma sala de estar mobiliada com uma sofá-cama queen size. Nas duas versões a cabine da tripulação, com uma cama de solteiro e banheiro integrado, pode ser acessada pelo cockpit.

“Este Outono nos salões náuticos europeus, nós iremos orgulhosamente lançar a Pershing 62, um iate que combina o típico ótimo desempenho de todos os modelos da Preshing com um inteligente uso do espaço, oferecendo máximo conforto a bordo,” afirmou Stefano Campanelli, Diretor de Vendas do Ferretti Group. “Além disso, a possibilidade de customizar espaços, o que é típico em barcos maiores, faz desse modelo particularmente interessante para todos os donos que querem fazer de seu próprio barco ‘pessoal’,” completou Campanelli.

Redação Bombarco
Fonte: Pershing
Fotos: Pershing