Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti Yachts apresenta novo Ferretti 960

Notícias

Ferretti Yachts apresenta novo Ferretti 960

26/06/2013
Compartilhar

A Ferretti Yachts apresentou recentemente seu mais novo barco, o Ferretti 960, que é também a maior embarcação de lazer já desenhada e construída pelo grupo italiano com seus 86 pés de comprimento. O barco foi produzido completamente no estaleiro da Ferretti em Cattolica, na Itália.

O Ferretti 960 é fruto da cooperação do Studio Zuccon International Project, que assina o design de toda a linha da Ferretti Yachts, do Advanced Yacht Technology & Design e da equipe de engenheiros, arquitetos e designers do Ferrettigroup. O novo barco preserva o design do casco do Ferretti 881.

O perfil externo da embarcação marca uma nova tendência no design de casco: a vidraça corre por todo o deck principal, cortando-o de proa a popa e contribuindo para um perfil mais leve, contribuindo para um interior mais iluminado. Essa escolha tem considerável impacto no design geral, resultando numa aparência bastante esportiva.

Baixos gunwales nos dois bordos do barco, no nível da sala de jantar, permitem maior entrada de luz no ambiente interno, e o posto de comando elevado, por sua vez, permite que o espaço do deck interior seja aproveitado ao máximo.

Na área interna, o Ferretti 960 se destaca por seu o primeiro modelo do grupo a ter a cabine máster na proa, no deck principal, e mais quatro cabines para convidados, todas do mesmo tamanho e mobiliados de forma parecida, no deck inferior. O layout foi criado para atender as necessidades dos diversos mercados onde o grupo está presente.

Redação Bombarco
Fonte: Ferretti Yachts
Foto: Ferretti Yachts