Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort lança à água nova F400 Gran Coupé

Notícias

Fibrafort lança à água nova F400 Gran Coupé

05/02/2015
Compartilhar

Em janeiro, a Fibrafort lançou à água a nova lancha F400 Gran Coupé. O barco faz parte da linha Yachts que contempla embarcações de 35 a 40 pés e passa a fazer parte da linha de produção do estaleiro.

Até 2014, a Fribrafort produzia a consolidada linha Focker, com barcos na categoria de 16 a 32 pés, sendo referência em barcos de pequeno e médio portes. Para ampliar a área de atuação, firmou parceria com a Porsche Consulting para o desenvolvimento de novos produtos com qualidade e otimização do sistema de produção.

Confira todas as lanchas Focker à venda no Classificado Bombarco!

F400 Gran Coupé
A nova lancha da Fibrafort conta com os moldes da Armada 400 - o estaleiro adquiriu o direito de produção da linha Armada em 2014. Com linhas modernas, possui mais de 12 metros de comprimento, cockpit coberto por hardtop com teto solar de abertura elétrica e 1,80m de pé direito.

A plataforma de popa da F400 Gran Coupé tem espaço gourmet de série e a cabine tem camarote fechado na proa e popa, e duas camas de solteiro à meia-nau, que podem ser convertidas em uma de casal. As opções de motorização variam de dois motores de 300 a 400 HP, gasolina ou diesel.

A nova F400 Gran Coupé foi apresentada ao público em setembro de 2014, no São Paulo Boat Show, custando a partir de R$ 806.000,00, com montagem básica e motor Mercruiser 5.7 de 300 HP. Ingressar nesta nova linha pode significar mais crescimento para a empresa e para a economia da região. Com a abertura de novas frentes de trabalho, a Fibrafort amplia a necessidade de mão de obra oferecendo novas oportunidades de emprego e mais portas para atuação de diversas empresas no segmento. “Acreditamos no crescimento ainda maior do mercado. Hoje, Santa Catarina é um dos maiores polos náuticos do Brasil, mas temos potencial para ser ainda mais e a Fibrafort investe a cada dia para auxiliar o estado a conquistar números ainda maiores”, afirma o gerente de Negócios e Marketing, Rafael Ferreira.

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Fibrafort