Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort oferece assistência técnica para clientes de todo o Brasil

Notícias

Fibrafort oferece assistência técnica para clientes de todo o Brasil

13/07/2011
Compartilhar

Em uma ação de relacionamento inédita no segmento náutico brasileiro, a Fibrafort está oferecendo aos proprietários de lanchas da marca, assistência técnica gratuita dentro das marinas de todo Brasil.

Nos próximos doze meses, uma equipe técnica do estaleiro visitará as diversas marinas espalhadas pelo Brasil, oferecendo revisões e manutenções gratuitas nos cascos dos barcos Focker. A Fibrafort é recordista em unidades comercializadas na América Latina, com mais de 10 mil lanchas em circulação.

Batizada de Blitz Fibrafort, a ação teve a sua primeira etapa realizada na Marina Belas Artes, em Votorantim, interior de São Paulo, e seguiu para a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na ocasião do salão náutico, Rio Boat Show.

Desta maneira a marca busca reforçar o investimento constante no relacionamento de pós-vendas com os seus clientes.

A assistência técnica não tem custo para os proprietários e oferece serviços como: reparos nos cascos, eventuais trocas de peças do cockpit, da cabine e, também, revisões na parte elétrica. Os únicos itens não contemplados na revisão técnica são os motores.

Após a revisão, e mesmo para as embarcações que não precisaram de nenhum reparo, a Fibrafort presenteia cada proprietário com brindes exclusivos da marca, além de uma carta detalhada de toda a vistoria realizada.

Mais informações: www.fibrafort.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Fibrafot