Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fishing Raptor lança Fishing 250 WA

Notícias

Fishing Raptor lança Fishing 250 WA

18/07/2018
Compartilhar

O estaleiro Fishing Raptor apresentou no início de julho, durante o Salão Náutico Marina Itajaí, a nova lancha esportiva de alta performance, a Fishing 250 WA. O modelo de 25 pés foi feito para passeios e também para a prática de esportes como a pesca oceânica.

Com mais de 7 metros de comprimento a embarcação comporta até 8 pessoas para passeios diurnos e duas pessoas em uma cabine para pernoite. A lancha Fishing 250 WA é espaçosa e no interior tem uma mesa para refeições, pia e banheiro.

O posto de comando é equipado com modernos equipamentos de navegação e cockpit amplo com compartimentos para os equipamentos de pesca e manipulação de peixes. Todo o costado é preparado para circulação, com estofamento de apoio para as pernas e banco de popa rebatível. Segundo Fernando Assinato, diretor da Fishing, o cliente pode customizar diferentes itens como motorização, pintura externa e acabamentos.

A Fishing Raptor é fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos tendo modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Mais informações: http://www.fishing.com.br/

> Siga o Bombarco no Facebook e no Instagram e fique informado em primeira mão.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Pesquise os diversos modelos de lanchasveleirosjet skis e barcos de pesca à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Acioni Cassaniga