Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Flex 450: o novo inflável da Flexboat

Notícias

Flex 450: o novo inflável da Flexboat

18/09/2017
Compartilhar
Neste ano em que a FLEXBOAT completa 27 anos, o estaleiro paulista de barcos infláveis apresenta o seu mais novo lançamento: o FLEX 450. Inaugurando uma nova linha de barcos PREMIUM da marca, o FLEX 450 chega com design inovador e características técnicas e estéticas revolucionárias para um barco da categoria, proporcionando o máximo em desempenho, conforto e exclusividade para os amantes dos Flexboats.

O barco tem 15 pés (4,5 metros) e é super sofisticado, ideal para quem está iniciando no lazer náutico e também para ser utilizado como apoio (tender) dos grandes iates. Este novo Flexboat poderá ser equipado com motor de popa de 50 até 90 HP, proporcionando excelente desempenho, além de oferecer o máximo de aproveitamento de espaço e um acabamento esmerado.

Itens de conforto e conveniência já acompanham o novo modelo, de série, tais como: capota telescópicaembutida, escada embutida, vários porta trecos, porta copos, apoio de braços com alça, tomadas USB,luzes de cortesia e outros mimos próprios.

Características técnicas de segurança também estão presentes no FLEX 450, como o tanque decombustível fabricado em aço inox com 2 quebra-ondas e medidor de nível, com capacidade para 70 litros, além do tanque de água doce, inédito em um barco deste porte, com capacidade de 24 litros.

O lançador da ancora (suporte na proa em aço inox) é telescópico, permitindo que, ao se ancorar, o cabonão danifique o tubo e, ao navegar, o mesmo seja recolhido permitindo chegar de proa em outros barcos em danificar ambos os barcos.

O FLEX-450 estará no São Paulo Boat Show 2017, do dia 21 a 26 de setembro. Faça uma visita!
Mais informações no site: https://www.flexboat.com.br/produto/flex450/

Imagem: Divulgação