Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Flexboat promove Plantão de Vendas

Notícias

Flexboat promove Plantão de Vendas

02/09/2016
Compartilhar
Pela segunda vez neste ano, a Flexboat em parceria com a Marina Porto Ilhabela, realiza um Plantão de Vendas durante os dois primeiros finais de semana de setembro, dias 03-04 e 10-11. Nos quatro dias o horário de funcionamento será das 09 às 18 horas e a marina estará aberta para testes e vendas. 

A grande atração do Plantão de Vendas será o SR-620 L com motor de centro-rabeta Mercruiser de 250Hp. Os interessados poderão fazer um test-drive, conhecer, tirar as dúvidas e comprar, já que haverá ponto de venda direta no local.
 
Especializada em barcos infláveis, a Flexboat trabalha para incrementar sua linha de produtos nas áreas de lazer, com barcos maiores cabinados e outras inovações, para atender o mercado brasileiro e internacional. Essa é uma grande chance de conhecer a marca e os modelos que ela oferece.  

A Marina Porto Ilhabela fica na Avenida Almirante Tamandaré, 304 em Ilhabela, SP. Para mais informações entre em contato pelo e-mail vendas@flexboat.com.br ou ligue no (11) 4414-1250 / 4411-0526.

Para mais informações, acesse: https://www.flexboat.com.br/loja/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Flexboat
Foto: Divulgação