Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Florianópolis recebe o Mariner Boat Show

Notícias

Florianópolis recebe o Mariner Boat Show

09/06/2015
Compartilhar

Marcas como Sea Ray, Bayliner, Boston Whaler, Fibrafort, Sea-Doo, Fishing, Evolve, M1, Mastro D´ácia, Zeta, Brasboats, Gamper, Sec Boats, Sunline, Zefir e Yamaha vão expor seus produtos no Mariner Boat Show Florianópolis 2015, entre os dias 11 a 14 de junho, no Centro de Convenções Centrosul.

É a primeira vez que o evento acontece na capital catarinense e que também vai reunir, além da já tradicional Feira da Pesca & Companhia, equipamentos para náutica, camping, esportes outdoor, tiro esportivo, mergulho e turismo com expectativa de receber 15 mil visitantes.

Serão cinco mil metros quadrados reunindo mais de 30 estandes com expositores de todo o Brasil e do exterior, como os estandes de turismo de pesca da Argentina e do Alasca. Quem visitar a feira encontrará desde caiaques e pranchas de SUP a jets, barcos de pesca e lanchas de esporte e recreio avaliadas em milhões de reais. Entre as empresas confirmadas na Feira da Pesca estão a Guepardo, King, Brudden, Empesca, EPF Pesca, Narciso & Cia, Ballyhoo, Emifran e a pousada Puerto Paraíso. A Brunswick, um dos maiores fabricantes de barcos e motores do mundo, com fábrica em Joinville, desde 2012, será um dos expositores. O grupo apresentará suas famosas embarcações das marcas Sea Ray, Bayliner e Boston Whaler, que é conhecida por ser insubmergível e considerada a "Ferrari dos barcos de pesca".

A Shimano, multinacional japonesa, também estará expondo no evento e apresentará artigos de pesca com alta tecnologia aplicada, algumas varas e carretilhas chegam a custar mais de três mil reais, mostrando o potencial de compra desse consumidor.

Serviço

Mariner Boat Show Florianópolis 2015

Data: de 11 a 14 de junho

Onde: Centro de Convenções Florianópolis - Centrosul e Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha (vagas molhadas).

Valor da entrada: R$ 25 (os ingressos serão vendidos na hora). O lojista que recebeu o convite deve levá-lo preenchido e apresentá-lo na entrada.

Mais informações: revistamariner.com.br;


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: Mariner
Foto: Divulgação