Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Focker 255 – Lancheiro aposta em bom valor de revenda da lanchas Focker

Notícias

Focker 255 – Lancheiro aposta em bom valor de revenda da lanchas Focker

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Ninguém fica para sempre com o primeiro barco ou com o segundo, terceiro, quarto... Fazer um upgrade para um modelo maior é geralmente uma questão de tempo,  por isso, na hora de escolher um barco, é importante pensar na revenda para conseguir fazer uma troca sem dor de cabeça ou, pior ainda, prejuízo, no futuro. Comprar um barco que desvalorize pouco depois de algum tempo de uso é a dica que qualquer vendedor ou broker daria para seus clientes, e foi exatamente o que o perito Edison Cinelli faz quando escolhe sua lanchas – a atual é Focker 255, da Fibrafort.

Celso Del Poente, vendedor da All Flags, representante das lanchas Focker, afirma: “É o barco com menor depreciação do mercado”. E Cinelli já sabia disso, pois seus dois primeiros barcos também foram modelos do estaleiro catarinense e foram revendidos com facilidade quando chegou a hora de comprar uma lancha maior.

Além da certeza que não teria dificuldade de passar o barco para frente quando quiser um maior, Edison também credita a escolha da Focker 255 ao estilo e acabamento do barco: o costado da lancha tem acabamento em PVC e inox, os assentos e encostos na proa e popa são de curvim antimofo, os armários na cabine são em fibra de vidro, a vigia em inox e a gaiuta tem mola a gás.

Equipada com um motor de popa Yamaha 4 tempos de 250 HP e com casco com Step-Vee (projetado para proporcionar um melhor desempenho na navegação e manobras), a lancha tem agradado o lancheiro, que navega com a família em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Próxima

Cenilli está mesmo satisfeito com sua Focker de 25,5 pés (7,75 metros), mas apenas por enquanto. O perito confessa que uma lancha maior está nos seus planos futuros, especialmente porque a única coisa que mudaria na sua atual embarcação é a altura da cabine (1,45 metros), mas uma cabine mais alta também significa um barco maior.

Ficha técnica – Focker 255
Comprimento total standard: 7,75 m
Boca: 2,67 m
Calado: 0,37 m
Deslocamento sem motor: 1.500 kg
Motorização: 1 x 200 HP a 300 HP
Tanque combustível: 200 l
Tanque de água doce: 55 l
Capacidade (dia/noite): 10/2 pessoas
Preço: A partir de R$ 102.700,00 (apenas o casco)

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Fibrafort