Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Focker 270 é sucesso de vendas

Notícias

Focker 270 é sucesso de vendas

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

A lancha Focker 270 é a última aposta do estaleiro Fribrafort. Lançado há seis meses durante o Rio Boat Show esse barco contempla esportividade, ousadia, convivência e versatilidade. Já foram mais de 40 unidades vendidas desde o seu lançamento no mercado nacional, o que surpreendeu a todos.

Com possibilidade para motorizações centro-rabeta (diesel ou gasolina), o barco foi desenvolvido para quem gosta de aproveitar o melhor do dia com amigos ou a família, e para quem também aprecia esportividade sobre as águas.

A Focker 270 tem a maior plataforma de popa da categoria, tem um design arrojado e inteligente que valoriza toda a amplitude dos espaços. O Banco de popa rebatível se destaca pela versatilidade, com três opções de regulagem: para popa, proa e solário e uma excelente distribuição de passageiros proporcionando melhor interação entre as pessoas na embarcação.

Além das tecnologias a Fibrafort desenvolveu um design interior moderno, com acabamento amadeirado nos móveis e cabine com maior incidência de iluminação natural.

Ficha técnica

Comprimento total: 8,31 m
Altura da cabine: 1,64m
Ângulo do V: 21º
Boca: 2,70 m
Capacidade de pessoas Dia/Noite: 10 / 02
Motorização Diesel Stern Drive: 1x 165 HP a 230 HP
Motorização Gasolina Stern Drive: 1x 220 HP a 320 HP
Tanque de água: 55 Litros
Tanque de combustível: 240 Litros

Confira a embarcação, que já foi sucesso no Rio Boat Show, agora no São Paulo Boat Show, que acontece de 14 a 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Bruna Sales e Vanessa Xavier para Bombarco
Foto: Bombarco