Sua mensagem foi enviada com sucesso!
FOCKER FESTIVAL: Um show de barcos para um público exclusivo!

Notícias

FOCKER FESTIVAL: Um show de barcos para um público exclusivo!

19/03/2022
Compartilhar

Imagine ter a oportunidade de conhecer em primeira mão as inovações dos barcos Focker e ainda ter a chance de adquiri-los com condições imperdíveis.

 

 

Este é apenas o começo do que os participantes do Focker Festival poderão aproveitar entre os dias 22 a 27 de março na Marina Itajaí, no litoral norte catarinense.

 

 

O evento é promovido pelo estaleiro Fibrafort.

 

 

Quem não puder comparecer presencialmente ao evento poderá acompanhar tudo pelo tour virtual, que deverá ser pré-agendado pelo telefone (47) 99907-3026.

 

 

O que esperar do Focker Festival?

 

 

Na feira náutica, haverá exposições de barcos de 18 a 42 pés, e as embarcações com mais de 25 pés poderão ser vistas na água para que os visitantes possam ter uma prévia de como seria sua experiência a bordo!

 

 

O Focker Festival será a oportunidade ideal para quem deseja ingressar no mundo náutico, com modelos de entrada a partir de R$174.900,00 e opções para os que desejam fazer um upgrade da embarcação atual.

 

 

Confira algumas das embarcações que estarão na feira: 

 

 

F420 GRAN COUPÉ

 

 

O Gran Coupé é o maior barco da linha Yatchs disponível. Com 12,8 metros de comprimento, ele oferece conforto e espaço para até 14 pessoas durante o dia e 4 para pernoite. Além de incluir muitos recursos que o tornam a opção perfeita para quem não abre mão de espaço e comodidades.

 

 

O F420 estará no Focker Festival porque seu acabamento diferenciado agrada capitães de todas as idades, enquanto a embarcação chama a atenção por suas linhas esportivas, também se destaca pelo conforto, aliando luxo e esportividade sem comprometer um pelo outro.

 

 

Inclusive, o Bombarco já fez um vídeo mostrando em detalhes essa embarcação. Assista ao Raio X da F420 Gran Coupé em nosso canal do Youtube.

 

 

FOCKER 388 GRAN TURISMO

 

 

A 388 Gran Turismo da Fibrafort é para quem quer aproveitar ao máximo a navegação, seja em água doce ou salgada.

 

 

O modelo de 11,57 metros de comprimento foi projetado para os navegadores mais exigentes e suas famílias. Com design esportivo e amplo espaço para todos os seus visitantes, a Focker 388 acomoda confortavelmente até 15 pessoas durante o dia.

 

 

O layout foi pensado para garantir a convivência a bordo, com ambientes integrados e uma ampla área de lazer na popa com espaço para banho de mar, churrasqueira e mesa para refeições.

 

 

FOCKER 333 GRAN TURISMO

 

 

O modelo 333 foi projetado em uma edição comemorativa dos 30 anos do estaleiro, então já era de se esperar que a Fibrafort tivesse um grande cuidado no desenvolvimento desta embarcação.

 

 

O barco foi especificamente trabalhado com um belo casco esportivo, design interior moderno e acabamento exclusivo em LED.

 

 

Premiado na categoria “Diversão” no Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021, o Gran Turismo esbanja esportividade em seus 7,48 metros de comprimento, o equivalente a 33 pés.

 

 

O design arrojado é combinado com um luxuoso interior com tecidos nobres. Se você quiser ver mais sobre esta embarcação, confira o Raio-X Bombarco em nosso canal do Youtube.   

 

 

FOCKER 305

 

 

O Focker 305 é um modelo de categoria “open” que oferece aos passageiros um vislumbre da natureza enquanto navegam.

 

 

Com uma plataforma de popa estendida, o 305 pode acomodar até 10 pessoas em passeios diurnos e dois casais durante a noite.

 

 

O cockpit espaçoso dá à tripulação uma forte sensação de conforto. A cabine é igualmente aconchegante com pé direito de 1,80 metros e espaço e móveis adequados para acomodar a todos.

 

 

O Bombarco também fez um Raio-X exclusivo dessa embarcação: Assista aqui.

 

 

FOCKER 255 GTO

 

 

Para quem busca esportividade e performance, o Focker Festival terá o 255 GTO. Como o modelo possui 25 pés, seu estilo arrojado poderá ser visto na água pelos visitantes.

 

 

A lancha tem um design que fala por si. É elegante, moderna e atemporal. A 255 tem o que você precisa para momentos de lazer incríveis dentro ou fora da água, desde cobertura para casos de chuva ou sol intenso até sofá e mesa de jantar inclusos no cockpit. 

 

 

Como é um modelo bastante procurado pelos amantes da navegação, o Bombarco também preparou o Raio-X completo dessa embarcação.

 

 

FOCKER 210

 

 

O Focker 210 conta com tecidos anti-mofo, detalhes em inox e um design esportivo. Este barco é a personificação da Fibrafort, conhecida por seus barcos de alta qualidade.

 

 

Com o equivalente a 6,37 metros de comprimento, possui compartimentos para bagagem, porta-copos e objetos. O 210 foi projetado para otimizar espaço e ter funcionalidade.

 

 

Comece a navegar nesta embarcação. Veja mais no Raio-X Bombarco.

 

 

FOCKER 188 JOY

 

 

O Focker Festival contará com o Focker 188 Joy. Modelo de entrada compacto, mas que acomoda confortavelmente até 7 pessoas para passeios diurnos.

 

 

Com layout do cockpit planejado para facilitar a circulação e a interação entre as pessoas a bordo a embarcação possui o que é necessário para aproveitar o dia na água: sofá com opção de mesa para refeições removível, posto de comando, assento de acompanhante e acesso central à proa que tem mais lugares para convidados. Saiba mais no Raio-X Bombarco.

 

 

Gostou da programação do Focker Festival? Então anote os horários do evento para não perder nenhum detalhe. 

 

 

Confira o cronograma do Focker Festival:

 

- Dias 22, 23 e 24/3 das 10h às 20h

 

- Dias 25 e 26/3 das 10h às 21h

 

- Dia 27/3 das 10h às 16h

 

Entrada: Gratuita.

 

Local: Marina Itajaí | Av. Carlos Ely Castro, 100 - Centro, Itajaí - SC

 

 

Para ficar atualizado em primeira mão sobre as novidades, siga o Bombarco no Instagram no Facebook e também no Youtube

 

 

Redação Bombarco