Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Franquia de cotas de barco - como funciona

Notícias

Franquia de cotas de barco - como funciona

18/12/2019
Compartilhar

Em janeiro deste ano, o Bombarco mostrou nessa matéria como comprar uma lancha de 300 mil reais pagando apenas 40 mil reais através da Boatluxuma empresa que promove e gerencia a compra compartilhada de embarcações para lazer náutico. Em outubro, pudemos conferir como esse sistema americano tem sido recebido por aqui, em uma matéria direto da praia de Maria Farinha, em Recife (PE). Agora, Márcio Ishihara do Bombarco, foi até Vitória - ES para poder acompanhar mais sobre essa nova modalidade de consumo náutico. 

 

A nova franquia da Boatlux em Vitória já conta com quatro embarcações, sendo três jets e uma lancha, todos novos e adquiridos apenas para os cotistas. A aquisição de uma lancha ou moto aquática por meio da compra ou propriedade compartilhada vale a pena. É uma forma mais barata e prática de ser dono de uma embarcação facilitando a aquisição e a manutenção da mesma. Um barco pode ser comprado por até oito cotistas e todas as demais despesas envolvidas são divididas pelos oito donos, com uma média de uso de 8 horas por mês ou de 2 a 4 dias por cotista, dependendo do grupo e da época. 

 

Segundo Douglas Frango, dono da franquia Boatlux em Vitória e Guarapari (prevista para funcionar até o verão), 4 meses foram o suficiente para ter o retorno do investimento na franquia, mostrando que o público gostou da opção e da facilidade que o sistema de cotas oferece. Hoje, a Boatlux tem 18 cotas vendidas somente em Vitória, 29 novos cotistas em Recife em apenas 10 meses, e conta com quase 70 embarcações ativas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Pernambuco - São Paulo, Rio Grande do Sul e Amazonas já estão em processo de abertura. 

 

Além do custo benefício bem expressivo, a praticidade e facilidade para o uso contribuem como atrativos, deixando os cotistas da Boatlux vivendo apenas a melhor parte da vida náutica: lazer, curtição e muita água.  

 

Assista ao vídeo com entrevistas e conheça mais detalhes sobre a franquia de cotas de barcos: 

 


 
Mais informações: boatlux.com.br


Redação: Equipe Bombarco 
 
>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco  
>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!