Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fuel Power Marine oferece linha completa de aditivos / Guia do Capitão Bombarco

Notícias

Fuel Power Marine oferece linha completa de aditivos / Guia do Capitão Bombarco

20/12/2021
Compartilhar

Fuel Power Marine oferece linha completa de aditivos | Guia do Capitão - Produtos

 

 

 

A alta no preço dos combustíveis está aumentando a procura por aditivos entre os donos de embarcações. A economia vem, não apenas através do uso constante do produto, mas também, diretamente na bomba de combustível. Conheça as diferenças nos tipos de aditivos para motores Diesel e Gasolina e as vantagens de fazer a sua própria mistura.

 

São dois tipos de aditivos disponíveis no mercado: Conservante e Detergente.

 

O aditivo Conservante Diesel atua como biocida, matando microrganismos responsáveis pela produção de ácidos corrosivos e borra. Já o aditivo Conservante Gasolina é um antioxidante capaz de minimizar a degradação natural do combustível, podendo conservá-lo por até 18 meses, tanto para motores Diesel quanto Gasolina.

 

* A quantidade recomendada de aditivo Conservante é de 1 litro para cada 1.000 litros em motores Diesel e 100 ml a cada 100 litros em motores Gasolina.

 

Os aditivos Detergente funcionam da mesma forma em ambos os combustíveis. Lubrificando, limpando e mantendo limpos todos os componentes do motor em contato com o óleo Diesel marítimo ou Gasolina, evitando depósitos e carbonização. Existem diferentes graus de detergência e os combustíveis aditivados de fábrica oferecem os níveis mais baixos.

 

O padrão Top Tier é o mais alto para Gasolina e o Zero Clean Up para Diesel marítimo, atendendo às especificações de limpeza, conservação e desempenho exigidas por fabricantes de motores em todo o mundo e entregando desempenho para utilizar o máximo do motor, seja dois ou quatro tempos, e proteger o sistema de injeção, elétrica ou carburada.

 

A Fuel Power Marine oferece uma linha completa de aditivos para motores Diesel e Gasolina, com tecnologia desenvolvida para atender às necessidades do setor náutico e produtos específicos para donos de embarcações de todos os portes.

 

 

 

 

 

 

Para mais informações acesse o site fuelpowermarine.com.br

Para mais conteúdos, acesse: bombarco.com.br Apaixonados por barcos