Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fundador do Grupo Azimut-Benetti recebe troféu “Carlo Riva”

Notícias

Fundador do Grupo Azimut-Benetti recebe troféu “Carlo Riva”

18/05/2017
Compartilhar

Paolo Vitelli, fundador e presidente do Grupo Azimut-Benetti, líder mundial em produção de iates de luxo, com filial produtiva no Brasil , foi presenteado com o trofeu “Carlo Riva”, nome em memória ao ícone da indústria náutica que faleceu no último dia 10 de abril de 2017.

 


O reconhecimento, que celebra a contribuição de Paolo Vitelli à indústria náutica internacional e o prestígio do Grupo fundado por ele, foi apresentado durante o Versilia Yachting Rendez-Vous, novo evento náutico focado nos mais modernos lançamentos da indústria náutica mundial, realizado em Viareggio, na Toscana, Itália, de 11 a 14 de maio.

 


“Ser escolhido por meu companheiro de negócios me deixou particularmente orgulhoso”, disse emocionado Paolo Vitelli durante a cerimônia. “A vida é um desafio e deve ser conduzida com gosto, paixão e diversão. Gostaria, portanto, de convidar os jovens a conduzir este desafio com coragem, investimento e, hoje em dia, saúde e um toque de loucura também. Estou certo de que eles vão desfrutar da satisfação de viver uma vida de construção e criação, para eles mesmos e para a Itália. E irão se divertir”.

 


O prêmio Carlo Riva, apresentado pela primeira vez, será concedido anualmente a uma personalidade de destaque pela contribuição ao longo dos anos à indústria náutica internacional.

 


Redação: Bombarco

Fonte: Rotas Comunicação

Imagem: Divulgação