Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Gamper Kart 35, o potente barco inflável

Notícias

Gamper Kart 35, o potente barco inflável

06/12/2016
Compartilhar
Fabricado pela Gamper Náutica, o Gamper Kart 35 é um bote inflável motorizado desenvolvido para auxiliar no transporte dos passageiros de grandes embarcações ao mesmo tempo que pode ser utilizado perfeitamente para diversão, semelhante as motos aquáticas. Esse é o modelo mais novo do estaleiro catarinense, localizado em São Francisco do Sul, que é especializado em barcos infláveis.

O Gamper Kart 35 é uma pequena embarcação de 3,5 metros, 120 kg e pode ser considerada até como um brinquedo para adultos se usado apenas para diversão.

Projeto para três pessoas sentadas, o pequeno barco tem opções de motor entre 25 e 60 hp, garante estabilidade de navegação e sua velocidade de cruzeiro é 40km/h e em máxima potencia de seu motor pode chegar aos 90 km/h.

Para pilotar o Gamper Kart 35 é necessário possuir a habilitação Arrais Amador, que permite pilotar barcos de lazer, dentro da “área interior”.

O valor de mercado começa em 34 mil reais e pode chegar aos 65 mil reais, dependendo das variações a serem incluídas e tipo de motor da embarcação.

O estaleiro, além do “brinquedo” Kart 35, também tem outras opções em barcos infláveis que chegam a até 7,60 metros. Para conhecer mais dos produtos fabricados pela Gamper Náutica acesse o site gampernautica.com.br.

Para conhecer e ver mais detalhes do Kart 35, Marcio Ishihara te leva para um passeio no Raio-X Bombarco.  



Redação Bombarco
Foto: Divulgação