Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Generali apresenta nova linha de seguros para barcos

Notícias

Generali apresenta nova linha de seguros para barcos

12/06/2014
Compartilhar

A Generali Brasil Seguros apresentou, em abril de 2014,  uma nova linha de seguros para barcos. Agora, a empresa tem três modalidades para o seguro de embarcações:

•    o Generali Náutico, para barcos de até 70 pés;
•    o Generali Yacht, para barcos acima de 70 pés;
•    e o Generali Classic Boat, que não tem restrição de tamanho, exclusiva para barcos com mais de 30 anos.

A seguradora oferece, ainda, duas opções de coberturas básicas: uma que abrange perda total, avaria parcial, roubo ou furto, além de fornecer assistência e salvamento; e a outra que cobre perda total, assistência e salvamento.

Como cobertura adicional, a Generali oferece diversas opções, como indenização complementar para atender a despesas extraordinárias exclusivamente em caso de perda total; e cobertura de perdas e danos consequentes, direta ou indiretamente, de arrendamento, afretamento ou aluguel, desde que a embarcação segurada seja conduzida pelo segurado ou por tripulação determinada por ele.

O novo Seguro Generali Náutico oferece vantagem na contratação personalizada do seguro, que está completamente adaptável às necessidades do cliente. A variedade de combinações entre coberturas, vigências, limite de navegação e franquias permite a contratação perfeita do seguro para cada tipo do segurado, admitindo a aquisição do seguro para o que realmente necessita.

Um dos clientes da seguradora é o veleiro Atrevida, um dos barcos clássicos mais antigos do Brasil.

Leia mais sobre seguro náutico aqui!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Generali Brasil Seguros
Foto: MCP Yachts