Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Guia do Capitão Destinos - Represa de Itupararanga Ep 03 - Marina Belas Artes

Notícias

Guia do Capitão Destinos - Represa de Itupararanga Ep 03 - Marina Belas Artes

23/09/2021
Compartilhar

No terceiro episódio do Guia do Capitão Destinos represa de Itupararanga você confere a estrutura e todos os serviços oferecidos pelo principal ponto de apoio na região, a marina Belas Artes.

 

A série especial sobre a represa de Itupararanga, no interior de São Paulo, já mostrou detalhes sobre sua localização, onde navegar, pontos turísticos e atrações da represa, além de consumo e desempenho da Focker 305 Black Edition. O terceiro episódio traz informações importantes para o capitão e capitã que gosta de planejar todos os detalhes antes da viagem.

 

É importante conhecer a marina em que pretende atracar sua lancha. Não apenas as instalações de lazer, bar e restaurante, mas ficar atento à manutenção e os cuidados com a embarcação durante a estadia. A marina Belas Artes oferece diversos serviços e o suporte para você não ter dor de cabeça nas áreas de mecânica, elétrica, pintura, manutenção do casco, limpeza e, é claro, a parte de lazer.

 

Já são 30 anos de experiência recepcionando os navegantes da região, com toda estrutura e acessibilidade necessária para atender em alto nível. São diversos galpões e o maior deles é o espaço Prime, preparado para embarcações de 33 até 60 pés. Os demais, são divididos entre pintura, customização, embelezamento e mecânica das embarcações, além de dois pontos de abastecimento posicionados entre os galpões.

 

Uma marca registrada da marina Belas Artes é o bar flutuante. Localizado na ponta do píer, os clientes aproveitam de um ambiente tranquilo e podem escolher entre diferentes porções e bebidas enquanto desfrutam da represa. Sempre cumprindo os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Além disso, tem toda a comodidade da rampa de acesso para pedestres e cadeirantes, direto do estacionamento para o píer.

 

 

Outro diferencial da marina Belas Artes é o showroom de vendas de embarcações dentro do complexo e a opção de financiamento direto com eles.

Nossa principal preocupação não é simplesmente vender, é ver a necessidade, entender o que o cliente está buscando e orientá-lo”. Lincoln Santos - Gerente Comercial

 

 

No próximo episódio você confere dicas de navegação na prática, refeições a bordo e em terra, outros serviços que a marina Belas Artes oferece e onde encontrar sua Focker 305 Black Edition. Se você perdeu o Ep01 ou Ep02 da série especial do Guia do Capitão Destinos represa de Itupararanga, acesse clicando aqui.

 

 

Para mais conteúdos, acesse: bombarco.com.br Apaixonados por barcos