Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Guia do Capitão Destinos - Travessia de Ubatuba a Angra dos Reis, confira todos os detalhes

Notícias

Guia do Capitão Destinos - Travessia de Ubatuba a Angra dos Reis, confira todos os detalhes

29/09/2023
Compartilhar

De Ubatuba a Angra dos Reis: uma travessia para reconectar com o que a vida tem de melhor

 

O mais importante não é ter a possibilidade. Só ela não basta. O que vale mesmo é aproveitar os recursos que batalhamos tanto para conquistar e utilizá-los para fazer acontecer. Quantas vezes adiamos a realização de sonhos, de passar bons momentos com a família e amigos, para resolver um problema, que nem problema de verdade era? 

 

Foi com a intenção de priorizar o que é realmente importante na vida, de fazer uma reconexão com os valores que contam acima de tudo, que a loja All Flags e a Nx Boats organizaram essa travessia de barco que você pode acompanhar aqui nesse vídeo exclusivo. Um grupo de lanchas partiu de Ubatuba, no litoral norte paulista, com destino a Angra dos Reis, na costa sul fluminense, e o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, foi convidado para participar do passeio com sua esposa e filho, e contar tudo que viu e sentiu em mais um caprichado episódio do Guia do Capitão Destinos.

 

 

Marcio Ishihara com esposa e filho

 

 

A experiência fez com que Marcio se recordasse de sua primeira viagem longa a bordo de um barco, quando, no réveillon de 2014, cumprindo um trajeto semelhante, se apaixonou pelo mundo náutico, do qual nunca mais se afastou. Mais ainda, esse universo sedutor tornou-se parte integrante de sua vivência diária, fazendo com que ele assumisse a missão de levar a mensagem ao maior número de pessoas, de quão libertadora pode ser essa imersão na natureza e a convivência com pessoas que amam o oceano.

 

Após sair de Ubatuba num dia lindo, com céu aberto e condições de navegação excelentes, a flotilha de lanchas acelerou na direção da Ilha dos Cocos, em Paraty, já dentro de águas cariocas. Para fugir de um temporal que se anunciava no horizonte, deixaram de parar na Ilha das Couves, passando ao largo em direção à famosa e temida Ponta da Joatinga.  A partir dali eles sabiam que estariam em condições mais abrigadas. Em cada barco, grupos de pessoas se divertiam e aproveitam o contato revitalizante com o mar. 

 

lanchas Nx Boats na ilha

 

Os convidados, clientes da Nx Boats, foram ciceroneados por Jonas Moura, fundador e CEO do estaleiro, e Paulo Kioshita, da All Flags. Tudo devidamente registrado em imagens deslumbrantes, as mais belas delas gravadas com o suporte de um drone, permitindo ao espectador acompanhar o passeio e curtir as paisagens belíssimas com se estivesse presente lá. Marcio vai apresentando as paradas ao longo do maravilhoso trajeto até a Ilha Grande, todo pontuado por bem estruturadas marinas, supermercados, hotéis e restaurantes de primeira classe, fazendo com que quem esteja assistindo tenha o gostinho de experimentar como é um dia vivido com a família e amigos no mar.

 

 

lanchas Nx Boats na ilha

 

 

Assista ao Guia do Capitão Destinos:

 

 

 

 

Redação: Bombarco