Sua mensagem foi enviada com sucesso!
HanseYachts apresenta novo veleiro Hanse 455

Notícias

HanseYachts apresenta novo veleiro Hanse 455

20/06/2014
Compartilhar

O estaleiro HanseYachts está apresentando o novo veleiro Hanse 455, definido como poderoso e atlético. O barco tem 13,95 metros de comprimento total (12,20 m na linha d’água) e 4,38 de boca; e duas versões de kilhas – uma tradicional em T com 2,25 metros e uma em L com 2,82 m. O veleiro é controlado por dois volantes e um leve. Um motor Volvo Penta D2-55 com 53 HP com saildrive é instalado na versão padrão.

O interior padrão do novo veleiro Hanse 455 tem três cabines, com uma extensão opcional na cabine da proa é possível criar duas cabines, o que a fabricante destaca como especialmente interessante para empresas de charter.

Confira todos os veleiros de 45 pés à venda no Classificado do Bombarco!

Existe ainda uma escolha entre duas opções de extensão no centro. O layout com um grande sofá em U a boreste e confortável a bombardo é oferecido na versão padrão. E o opcional substitui o banco por uma pequena mesa e duas cadeiras giratórias.

As cabines são espaçosas e iluminadas. Como de costume em veleiros Hanse, a cabine da proa tem banheiro com vaso e pia a bombordo e espaçoso chuveiro a boreste. O segundo banheiro fica a bombordo na extremidade do salão, e também é equipado com um grande chuveiro separado.

O novo Hanse 455 também oferece muito espaço para armazenamento. No cockpit, há um grande paiol embaixo dos bancos e no chão da área, além de espaços para guardar itens menores, como binóculos, nas escotilhas do deck. Há também um grande armário de vela na proa que pode ser acessado pelo convés e oferece amplo espaço para velas, defensas e outros itens.

Luz e ar são distribuídos por todo o barco através das 20 vigias a bordo, que ajudam a criar um clima agradável nas cabines e faz o convés inferior incrivelmente iluminado.

O veleiro Hanse 455 tem também o maior cockpit da classe. Isso dá a seus futuros proprietários espaço suficiente para velejar em conforto e passar horas relaxantes ancorados.

O convés é fácil de operar e desenhado para que o barco possa ser navegado com uma pequena tripulação. Isso é alcançado com a ajuda do jib autoajustável e às catracas próximas ao timoneiro, que pode ser usada para operar todas as adriças e velas.

A equipe de design da HanseYacht incluiu, ainda, na superestrutura da cabine em frente ao mastro, uma grande espreguiçadeira opcional com 1,90 m x 1,55 m.

O preço do novo veleiro é de 169,900.00 euros. A primeira unidade deve ficar pronta em julho de 2014.

Ficha técnica
Hanse 455
Comprimento: 13,95 m
Calado padrão: 2,25 m
Calado curto (opcional): 1,82 m
Deslocamento: 11. 600 kg
Motorização padrão: Volvo D2-55 53 HP
Tanque de água doce: 450 l
Tanque de combustível: 220 l

Leia também:
Bavaria Cruiser 45 - Resistência germânica


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa    
Fotos: Divulgação