Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Horizon lança catamarã Quintessence em Fort Lauderdale

Notícias

Horizon lança catamarã Quintessence em Fort Lauderdale

03/06/2014
Compartilhar

O Horizon Group anunciou o lançamento do “Quintessence”, o primerio catamarã de luxo PC52 – a primeira unidade será entregue aos proprietários em julho e seu lançamento acontecerá em outubro, durante o salão náutico de Fort Lauderdale, na Flórida.

“O lançamento do novo modelo PC52 é mais um marco para a Horizon conforme nós expandimos nosso sucesso com catamatãs motorizados,” disse o CEO do grupo John Lu. “Nós já vimos que ela será tão popular quanto sua irmã mais velha,” completou Lu.

Confira todos os catamarãs as venda no Classificado do Bombarco!

O novo catamarã de 52 pés mantém as linhas modernas, o interior volumoso, o acabamento de alta qualidade, e bom comportamento no mar de toda a linha PC. Ele foi especialmente desenhado como um cruiser de mar aberto, apresentando um design de casco altamente refinado que foi desenvolvido a partir de extensos testes de tanque durante o desenvolvimento do PC60.

O PC52 vem com motores Cummins QSB 6/7 de 550 HP como motorização padrão, atingindo uma velocidade de cruzeiro de 17 nós  e velocidade máxima de 22 nós.

O proprietário do primeiro PC52trabalhou junto com a Horizon durante a construção do barco para garantir que que o catamarã atendesse suas necessidades e seu estilo de navegação, um processo que levou menos de um ano e meio

O catamarã Quintessence tem uma boca de 6,70 metros que garante uma ampla área no convés principal, e três confortáveis cabines no deck inferior. O exterior do PC52 foi desenhado para entretenimento, com um deck de popa espaçoso e um amplo flybridge com bar e assentos, saleta de jantar, bancos e centro de comando.

Leia também
Leopard Catamarans estreia no Brasil com Leopard 48

Grupo Sailing lança veleiro catamarã Lagoon 39 no Rio de Janeiro


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Horizon group
Foto: Divulgação/Horizon Group