Sua mensagem foi enviada com sucesso!
iAqua lançamento – Confira o teste da scooter subaquática no Guia do Capitão

Notícias

iAqua lançamento – Confira o teste da scooter subaquática no Guia do Capitão

11/12/2020
Compartilhar

Já pensou em dar um rolê numa scooter debaixo d'água? Impossível? Não com a iAqua, o incrível “brinquedo” de gente grande que Marcio Ishihara testou para gravar mais um capítulo do Guia do Capitão. Confira aqui os detalhes desse lançamento que promete ser uma das sensações do verão que está logo ai.

 

Com design lembrando o de uma moto aquática em miniatura, a principal diferença é que no iAqua o piloto viaja deitado e não sentado. Controlando o brinquedo segurando dois pega-mãos, junto aos quais estão os controles, o felizardo no comando pode atingir velocidades de até 21 km/h submerso, e 30 km/h na superfície. Mas o objetivo não é apostar corrida com peixinhos e peixões, que certamente irão cruzar o caminho, mas sim curtir toda a beleza de um mundo fascinante acessível a poucos. 

 

Podendo chegar a 30 metros de profundidade e com uma autonomia de 80 minutos de operação, a scooter subaquática possibilita o acesso à visuais incríveis dentro e também fora d’água. Para direcionar o iAqua, o corpo funciona como um leme, com o movimento de pernas, torso e braços indicando o rumo. A aceleração de arrancada é limitada às 3 primeiras velocidades, para mais segurança. Outras 3 velocidades ainda estão disponíveis, acionando os dois manetes laterais. Muito compacto, o iAqua cabe em qualquer popa, pesa 32kg e tem 108cm de comprimento, 50 cm de largura e 40 cm de altura.

 

Totalmente seguro, a propulsão é por turbina, de modo que não há risco de lesão corporal ou de seres marinhos. Trabalha com energia limpa, com opção de recarga rápida de 120 minutos e lenta padrão de 7 horas. Isso aumenta as possibilidades de uso e de acesso a praias isoladas.

 

Para quem quiser curtir um iAqua ainda nesse verão, basta entrar em contato com a RB Parts, importadora oficial da marca no país. Confira agora a experiência completa de Marcio Ishihara para o Guia do Capitão!

 

 

 

 

Ficha técnica da iAqua – A nova scooter subaquática

 


Velocidade máxima de 23 km/h

 

 

Profundidade máxima de 30 metros

 

 

Potência máxima de 4,5 kW

 

 

Potência de propulsão máxima de 720 N

 

 

6 modos de potência

 

 

80 minutos de operação

 

 

Recarga rápida de 120 minutos (recarga lenta padrão de 7 horas)

 

 

Peso de 32 kg

 

 

Dimensões: comprimento de 108cm, largura 50 cm e altura 40 cm

 


Mais informações: www.rbparts.com.br/iaqua-scooter-subaquatica

 

Whatsapp RB Parts: (47) 99151-9498