Sua mensagem foi enviada com sucesso!
iAqua – Scooter aquática é eleito o melhor brinquedo náutico do mundo

Notícias

iAqua – Scooter aquática é eleito o melhor brinquedo náutico do mundo

16/07/2021
Compartilhar

Recentemente, a revista Yachint Pages, renomada publicação online voltada para o setor náutico, reconheceu que o iAQUA SEADART MAX um brinquedo inovador, seguro, superdivertido, como o melhor brinquedo para Yachts do mundo!



Na final o iAqua SEADART MAX venceu, nada mais, nada menos, que o seu concorrente direto: o SEABOB F5.

 

Oferecido com exclusividade pela RB Parts para toda América Latina, o título conquistado pelo iAqua comprova o padrão de qualidade em sua construção, inovação, design e tecnologia. Trata-se de um produto que contempla o que há de melhor no mercado náutico mundial. O resultado, claro, não poderia ser diferente: uma experiência de entretenimento única e indescritível.

 

Rafael Ferreira é fundador a RB Parts Focker e Vice-Presidente da Associação de Desenvolvimento Náutico Nacional e comenta que “o consumidor brasileiro da náutica é bem dinâmico, gosta muito de inovação. Mas infelizmente no Brasil, poucas indústrias náuticas tem a capacidade de inovar, até pelo alto custo dos projetos e payback muito longo, uma vez que o mercado é muito menor do que se pensa.” Com essa visão, o empresário foi em busca de lançamentos, soluções e inovações, nos mercados mais desenvolvidos para trazer novidades ao público brasileiro.

 

Foi assim com o iAqua, scooter subaquática de alta performance, que Rafael conheceu em uma feira nos Estados Unidos em 2007. Lembrando a oportunidade, Ferreira comenta: “Fiquei encantado com a experiência que ela proporciona embaixo d'água em velocidade, e coloquei na minha cabeça que ainda teria uma dessas scooters. Dali em diante, em todas as feiras que eu frequentava, eu ia até o stand desse produto, visitava, ficava olhando, objetivando que eu ainda teria um daquele para mim.” Após adquirir uma unidade para testes para RB Parts e uso pessoal, o sucesso foi iminente. Foi então que fez uma proposta para a empresa e se tornou o representante oficial da iAqua na América do Sul.

 

Mas quais são diferenciais que levaram o IAQUA SEADART MAX a receber o prêmio de melhor brinquedo de yachts do mundo?

 

A Melhor Scooter Subaquática do mundo tem um arrojado e moderno design, alcança 21km/h embaixo da água, com 6 níveis de velocidade e pode atingir até 30 metros de profundidade. A bateria tem capacidade para 2h ininterruptas de pura diversão. E você pode conferir os detalhes no teste que Marcio Ishihara fez para o quadro Guia do Capitão do Bombarco.

 

 

 

 

Confira também a matéria completa e todos os itens avaliados que fizeram do iAqua SEADART MAX o brinquedo aquático mais desejado do mundo em: www.iaquabrasil.com.br

 

E ainda, aqui você pode ver o vídeo comparativo entre iAqua e Seabob desenvolvido pela Yachting Pages!

 

 

 

 

 

Redação: Equipe Bombarco