Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Intermarine Offshore 48 é homenageada em SP

Notícias

Intermarine Offshore 48 é homenageada em SP

01/12/2014
Compartilhar

Na última quinta-feira, 27 de novembro a lancha Intermarine Offshore 48 recebeu a Menção Honrada na categoria Transporte do 28º Prêmio Design – Museu da Casa Brasileira.

A lancha, criada pelo departamento interno de design do estaleiro e lançada durante o São Paulo Boat Show, em setembro de 2014, marca o retorno do estaleiro ao segmento náutico de embarcações superesportivas.

Reconhecimento internacional
Com apenas um modelo lançado, a Intermarine atestou que a volta ao nicho das embarcações de alta velocidade foi acertada e que a empresa vive seu melhor momento. Além do importante reconhecimento pelo Prêmio Design – Museu da Casa Brasileira, o projeto inovador da Intermarine Offshore 48 foi premiado na categoria Yacht and Marine Vessels do A Design Awards.

Intermarine Offshore 48
Com aproximadamente 15 metros de comprimento, a Intermarine Offshore 48 tem capacidade para 12 pessoas em passeio. Uma embarcação esportiva e sofisticada desenvolvida especialmente para o cliente que procura um barco para uso diurno e deslocamentos rápidos, que seja veloz, mas que tenha requinte, para proporcionar passeios em alto estilo com a família e os amigos.

No cockpit, a lancha tem assentos para quatro pessoas, mesa rebatível para refeições e um móvel-bar. O posto de comando possui assento duplo e, à sua esquerda, fica uma porta em formato de escada, que dá acesso à proa. O deck inferior conta com sala, cabine e banheiro, com duas opções de layout: sofás nas duas laterais, da meia-nau para a proa; ou sofá e cozinha a boreste, pia, cooktop, geladeira e armário.

Com design de traços arrojados, a Intermarine Offshore 48 ganha originalidade extra com a aplicação de madeira teca na proa, contornando as amplas vigias e a gaiuta – que introduzem farta luminosidade à cabine do deck inferior –, e revestindo a plataforma de popa e os degraus de acesso ao solário.

A Offshore 48 pode ser equipada com dois motores Volvo Penta D11 725, alcançando velocidade de cruzeiro de 45 nós e velocidade máxima de 53 nós; ou com dois motores MAN R6 800, atingindo velocidade de cruzeiro de 46 nós e velocidade máxima de 56 nós.

• Confira as lanchas offshore à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Intermarine