Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Inverno no Brasil atrai navegantes

Notícias

Inverno no Brasil atrai navegantes

06/07/2017
Compartilhar

As belas paisagens, a tranquilidade e o frio não tão rigoroso, ao contrário de vários outros países como no Hemisfério Norte, tem colocado o Brasil entre os destinos ideais para navegação durante os meses do inverno.

 

“Ao contrário da Europa, por exemplo, que os barcos são mais utilizados no verão, o Brasil, além de ter uma costa belíssima, tem potencial para náutica o ano todo. No inverno, as temperaturas, em várias localidades brasileiras, se mantêm amenas. Além disso, com a redução das chuvas nesta estação, as paisagens ficam ainda mais belas. Outro fator que contribui é a maior tranquilidade para se navegar nesse período e também, para aproveitar as marinas, iates clubes e outros complexos náuticos”, indica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

 

“Pelo relacionamento diário com clientes, percebemos que a usabilidade das embarcações no inverno tem aumentado significativamente nos últimos anos, bem como, a procura por um novo barco, tanto os que querem fazer um upgrade quanto os que desejam adquirir a primeira embarcação. Isso também é uma justificativa do desenvolvimento do mercado náutico brasileiro, apesar da instabilidade econômica que o país atravessa”, complementa.

 

Azimut 56 em alta no inverno brasileiro

 

Um dos modelos de grande aceitação no país nesta temporada de inverno é a nova Azimut 56. “O brasileiro não abre mão da qualidade e do conforto e a Azimut 56 agrega essas características além de ter um tamanho adequado para reunir amigos e familiares, nos seus mais de 16 metros de comprimento”, explica Caputo.

 

O flybridge, pavimento superior, é cercado de amplos sofás que o transformam em um charmoso lounge para apreciar os sunsets do inverno. Conta ainda com espaço para refeições, grill e posto de comando secundário. Em dias de calor, comuns no inverno do país, é possível aproveitar ao máximo os espaços de relaxamento também localizados na proa.


Para mais informações sobre a Azimut 56 acesse: http://azimutyachts.com.br/azimut56.html

 

Redação: Bombarco

Fonte: Rotas Comunicação

Imagem: Divulgação