Sua mensagem foi enviada com sucesso!
IX Rally Náutico da Barra do Una será neste domingo

Notícias

IX Rally Náutico da Barra do Una será neste domingo

10/02/2010
Compartilhar

Adrenalina e emoção a bordo de barcos a motor. Uma competição de regularidade regada a boas técnicas de navegação. Essas são características de um rally náutico. Esporte de aventura e velocidade que será realizado pela nona vez na Barra do Una, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

O IX Rally Náutico da Barra do Una acontecerá no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, no Iate Clube Barra do Una, com participação de 40 embarcações que competirão em duas categorias - de alta e de média velocidades.

Essa é a mais tradicional prova esportiva de motonáutica do litoral norte de São Paulo segundo os organizadores da prova. Por isso são esperados cerca de 300 visitantes.

São Sebastião é um dos principais centros turísticos do estado de São Paulo, compreendendo as praias de Barra do Una, Juquehy, Barra do Sahi, Baleia e a Ilha de Montão de Trigo. São regiões ainda preservadas da mata atlântica, que guardam cenários naturais indescritíveis. Em homenagem ao município o rally passará a se chamar Rally de São Sebastião – Iate Clube Barra do Una.

A realização do rally, promovida pelo Iate Clube Barra do Una, em parceria com a indústria de turismo local e o apoio da Prefeitura e dos principais hotéis e restaurantes, busca promover os esportes náuticos e o turismo na região.

Esta edição do Rally Náutico também terá um caráter beneficente. Um “pit stop” na ilha de Montão de Trigo, servirá para que os participantes entreguem, na escola da ilha, um vale cesta básica para a comunidade local.


Redação Bombarco