Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jackson Herzmann busca primeira vitória no Brasileiro de Motonáutica

Notícias

Jackson Herzmann busca primeira vitória no Brasileiro de Motonáutica

25/11/2009
Compartilhar

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009, o piloto Jackson Henry Herzmann, de Florianópolis (SC), busca a primeira vitória na competição. Terceiro colocado na categoria Turismo Stock, o catarinense é um dos favoritos ao título na terceira e última etapa do Brasileiro, disputada de 5 a 6 de dezembro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP). A etapa é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.

Apesar de estar a 175 pontos atrás do líder da categoria, o carioca Paulo Rabelo, Herzmann está otimista na conquista do título. Para isso, promete acelerar ao máximo para tentar terminar em primeiro lugar nas duas baterias programadas.

O catarinense terminou em segundo lugar na abertura da competição, e na terceira colocação na etapa seguinte. Segundo o piloto, na disputa em São Bernardo do Campo o motor de seu barco falhou e acabou comprometendo o rendimento. A expectativa dele é que esse problema não volte a ocorrer na final.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009 tem início no dia 5, a partir das 10h, com inscrições, vistorias e treinos. Já no dia 6, a programação inicia às 12h, com a disputa das baterias pela seguinte ordem: primeira bateria da categoria Turismo Stock; Cracker Box, Fórmula Indy e segunda bateria da Turismo Stock. Em seguida, haverá a cerimônia de premiação de todas as categorias.

Mais informações nos sites www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br



Redação Bombarco
Foto: João Neto