Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jeanneau lança seis novos barcos em 2015

Notícias

Jeanneau lança seis novos barcos em 2015

01/08/2014
Compartilhar

O estaleiro francês Jeanneau anunciou seis novos barcos para 2015, aumentando seu portfólio de barcos de 15 a 43 pés com motorização de popa e centro.

Leader 36

Disponível em duas versões, com hard top e aberta, a nova Leader 36 tem linhas esportivas assinadas pelo Garroni Gesign e um casco em V desenhado por Mickael Peters.

A cabine tem uma configuração de layout que permite que o camarote da proa faça parte do salão durante o dia, aumentando o espaço interno do barco.

O deck inferior conta ainda com um camarote à meia-nau e banheiro.

Velasco Fly

A linha Velasco ganha dois novos barcos com flybridge, a Velasco 37F e a Velasco 43F – o modelo de 43 pés também tem uma versão HT.

Apesar de mais compacto, o modelo de 37 pés segue o mesmo padrão de elegância do barco de 43 pés com flybridge. Cada detalhe da Velasco 37F foi desenhado para aumentar a área das janelas, garantindo uma vista 360° e espaço iluminado.

+Leia mais:
•    Velasco 43 e Leader 40 chegam ao Brasil em setembro


Cap Camarat 7.5

Os barcos Cap Camarat 7.5 CC e Cap Camarat 7.5 WA ganharam novo design e novos cascos, além de um Series 2 como complemento no nome.

Com o novo casco em V profundo assinado por Michael Peters, as lanchas foram otimizadas para serem equipadas com apenas um motores de 300 HP.

O design moderno e esportivo foi refeito pela Sarrazin Design.

Merry Fisher 695

O novo barco combina as características das bem sucedidas Merry fisher 645 e Merry Fisher 625.

Desenhado plea by Centowski & Denert, a Merry Fisher 695 marca uma verdadeira diferença e apresenta um design mais tenso e gratificante a seu proprietário, reminiscente da recente Merry Fisher 755.

No Brasil, os barcos da Jeanneau são representados pelo Yacht Center Group. Confira todas as lanchas da linha de Luxo Prestige á venda no Classificado do Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Jeanneau
Fotos: Divulgaçã/Jeanneau