Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Lounge realiza encontro beneficente

Notícias

Jet Lounge realiza encontro beneficente

30/05/2019
Compartilhar

O IV Passeio e Encontro Beneficente da Marina Jet Lounge vai reunir os entusiastas de motos aquáticas, dia 15 de junho, no Guarujá, para mais uma ação de solidariedade. Mais de 250 embarcações vão participar do evento com o objetivo de arrecadar quatro toneladas de alimentos e, ainda, apresentar ao público as maravilhas do mercado náutico.

O passeio, de 27 quilômetros e cerca de 50 minutos de duração, terá início na Marina Jet Lounge e chegada na Marina Tropical. Com paradas estratégicas para reagrupamento, auxílio e reidratação, o evento é uma verdadeira confraternização dos apaixonados pela náutica de diversos setores empresariais.

O passeio e encontro beneficente da Marina Jet Lounge contará com atividades como sorteios, premiações, food trucks, apresentação do Dj Pipa e música ao vivo. Além disso, haverá registro em foto e vídeo pela produtora do canal da Jet Lounge no Youtube, a Play Work Vídeos.

A cada edição os organizadores realizam essa ação social para distribuição em entidades do Guarujá, município sede da Jet Lounge. Nos três eventos anteriores foram quase 10 toneladas de alimentos doados.

Agora a intenção é bater o recorde de mais de três toneladas de alimentos arrecadados na edição anterior para contribuir ainda mais com a cidade e as entidades que necessitam destas doações. O evento anterior também registrou um feito histórico. Conquistou o recorde nacional em números de motos aquáticas reunidas, constatado e divulgado pelo jornal A Tribuna naquela ocasião.

Segundo João Kairalla, campeão mundial de jet ski e um dos idealizadores do evento, a intenção sempre foi fomentar o turismo náutico no Guarujá, uma região importantíssima do litoral paulista e retribuir com as doações ao município:

“Nessa quarta edição estamos muito esperançosos em bater o recorde de arrecadação de alimentos”, disse Kairalla.

Para participar é necessário fazer inscrição levar cabo, corda, tanque cheio e documentação em dia. Além da doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis. As doações serão coletadas na Marina Tropical. E haverá um supermercado vendendo os alimentos na entrada da Marina Tropical.

O encontro tem apoio do Bombarco, da Royal Boat Club, Oficial Brasil Eventos, Doctor Feet, Navegue Agora, Propspeed Brasil, Marina Tropical.

Serviço:
IV Passeio e Encontro Beneficente da Marina Jet Lounge
Dia 15 de junho, concentração na marina Jet Lounge: Av. Eugênio Fischer, 450 - Cing - Guarujá/SP

Programação:
9h - Chegada dos participantes cadastrados e confirmados na Jet Lounge
Das 10h às 11h - Reunião obrigatória de instruções do passeio e partida do passeio
Às 12h30 - Chegada e confraternização na Marina Tropical (Rod. Ariovaldo de Almeida de Viana, S/n - Balneario Praia do Perequê, Guarujá - SP).

Inscrições: https://www.jetlounge.com.br/encontro


Redação: Bombarco
Fonte: Jet Lounge
Foto: Divulgação

> Consulte o preço de moto aquática na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de jetski à venda nos Classificados do Bombarco!