Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Sea-Doo RXP-X é lançado durante o Prolife Sul-americano de Jet Ski

Notícias

Jet Sea-Doo RXP-X é lançado durante o Prolife Sul-americano de Jet Ski

09/12/2011
Compartilhar

O Prolife Sul-americano de Jet Ski, ocorrido no Rio Grande do Sul no último fim de semana, dias 3 e 4, recebeu o patrocínio da Bombardier Recreational Products (BRP) e realizou lançamento oficial no Brasil do novo Jet Sea-Doo RXP-X durante o evento. A competição reuniu mais de 5 mil pessoas, além de 40 pilotos brasileiros, bolivianos, paraguaios e argentinos.

Dez pilotos tiveram a oportunidade de fazer test drive no novo modelo Sea-Doo RXP-X 260 da BRP. Além disso, eles puderam participar de uma competição contra o relógio, sendo que o piloto que teve melhor tempo levou um capacete oficial da BRP.

O novo modelo apresenta design ergonômico, com novo casco, permitindo que até pilotos menos experientes aproveitem todo o potencial e desempenho de pilotagem. Seu design exclusivo equilibra a tensão do piloto na parte inferior do corpo, para aliviar a parte superior em curvas difíceis.

Apesar do foco esportivo, o modelo conta com a adição do iBR da BRP (Freio inteligente e  Marcha a ré)  e ITC (Controle de acelerador inteligente), que garantem maior precisão no manuseio em alta perfomance, e que  fazem desta embarcação um dos mais novos e poderosos modelos de três assentos.

O vencedor da categoria Turbo GP, foi Giuliano Casarini, de São Paulo. Ele competiu usando o Jet RXT-X da marca Sea-Doo, desenvolvido pela BRP. Casarini também levou o primeiro lugar na categoria Turbo Stock. Também utilizando a marca, o campeão mundial de jet, Deninho Casarini conquistou a segunda colocação na categoria Runabout Turbo Limits, apesar de estar se recuperando de uma cirurgia.

 

Veja Jet Skis em Compre sua embarcação

 

Veja também: Divulgados os resultados do Prolife Sul-Americano de Jet Ski

 

Redação: Bombarco
Fonte: NB Press Comunicação
Foto: DIvulgação