Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Freeride: Bruno Jacob conquista 9º lugar no Mundial

Notícias

Jet Ski Freeride: Bruno Jacob conquista 9º lugar no Mundial

05/02/2014
Compartilhar

No último fim de semana, o brasileiro Bruno Jacob disputou o a primeira etapa do Circuito Mundial de Jet Ski Freeride, em Melbourne, na Austrália, e conquistou ao 9º lugar da competição.

"Estou muito feliz pelo resultado na abertura do circuito Mundial aqui na Austrália, pois consegui tirar o máximo de proveito da situação. Continuamos entre os melhores com performances incríveis. Esse ano com certeza será único”, comentou Bruno Jacob.

Cerca de 80 pilotos de dezenas de países participaram do evento. As primeiras colocações ficaram com os australianos Mick Anthony (1º) e Mitchell Young (2º) e o francês Gil Berniuer (3º).

Próximos passos
E agenda de Bruno promete muito mais adrenalina para os próximos dias, no Brasil e no exterior.

"Logo ao retornar ao Brasil, terei uma apresentação na Bahia e na semana que vem farei outra apresentação durante a final do Campeonato Argentino, em Villa Gessel. Depois, seguirei para os Estados Unidos para promover o Giro X na Flórida e, no início de março, participarei do Campeonato Internacional no Peru, em que defendo o título”, contou o piloto, que também é engenheiro e desenvolveu o jet ski GiroX.

Confira todos os jet skis anunciados no Classificado do Bombarco!

Leia mais:
Piloto de jet ski Bruno Jacob investe na criação de equipamento próprio


Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Fotos: Fergus Mcdougall