Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Frestyle: Laércio Kumada busca tricampeonato no Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Jet Ski Frestyle: Laércio Kumada busca tricampeonato no Brasileiro de Jet Ski

22/01/2014
Compartilhar

Neste sábado e domingo, 25 e 26 de janeiro, o piloto Laércio Kumada estreia no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, na busca pelo tricampeonato na categoria Freestyle Profissional (manobras livres), em Pereira Barreto, interior de São Paulo.

Kumada foi campeão nas duas últimas temporadas do Jet Ski Freestyle Profissional, na Freestyle Expert garantiu os títulos em 2005, 2012 e 2013 e tentará o tetra. O piloto de Campinas explicou que irá competir com o mesmo equipamento do ano passado.

Para o motonauta a etapa de abertura é um pouco mais complicada. “Na primeira etapa você não sabe como estão os adversários, seus equipamentos, além disso, tem ainda a ansiedade da estreia. Mas tento não pensar muito nisso e procurou fazer o melhor nas minhas apresentações. Em Pereira Barreto a competição é em água mais tranqüila, como estou acostumado a treinar. No mar as coisas complicam um pouco para mim”, analisou.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal.  Apoio: Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet / Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista BOAT Shopping, RWM Studio, www.photojetski.com.br, RADICAL Peças. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

 

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski