Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet ski Kawasaki 310 R: Israel Pereira estreia novo equipamento no Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Jet ski Kawasaki 310 R: Israel Pereira estreia novo equipamento no Brasileiro de Jet Ski

07/01/2014
Compartilhar

O piloto gaúcho Israel Pereira estreará um novo equipamento na etapa de abertura do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski: um jet ski Kawasaki 310 R. As disputas acontecerão nos dias 25 e 26 de janeiro, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto, no interior de São Paulo.


Campeão na temporada 2011, Pereira obteve dois segundos lugares no Campeonato Brasileiro do ano passado, nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock. Para brigar por títulos nessa temporada, estreará um novo equipamento. “Vou competir com o modelo Kawasaki 310 R e a tendência é que o rendimento seja melhor em relação ao jet utilizado em 2013. Acredito que poderei lutar pelo título de forma mais parelha”, comentou o piloto de jet ski.

Pereira considerou positiva a temporada 2013, com dois vices campeonatos, pois terminou empatado com o mesmo número de pontos com o paulistano Denísio Casarini Filho, campeão das duas categorias e considerado um dos melhores pilotos do país.

O piloto de Guaíba explicou que está bem preparado para essa primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. “Nós treinamos muito para o Sul-Americano, que foi no final de dezembro e com isso chegarei em Pereira Barreto, em boas condições físicas e técnicas. No ano passado o campeonato só começou em março e não estava nas mesmas condições que estou hoje. As perspectivas são boas para essa abertura da competição”, completou.

O 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, após todas as etapas programadas, definirá os pilotos brasileiros classificados para o 33º Campeonato Mundial, que será disputado em Lake Havasu, no Arizona (EUA), de 4 a 12 de outubro.

A primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio - Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio – Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet, Picapau Kawasaki Racing, Portal Bombarco, Revista Boat Shopping, CPM7 Full Promotion, RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski