Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo navega com o tricampeão mundial Deninho Casarini

Notícias

Jet Tour Sea-Doo navega com o tricampeão mundial Deninho Casarini

11/04/2013
Compartilhar

No sábado, 13 de abril, o Jet Tour Sea-Doo contará com a presença de ninguém menos que o tricampeão mundial das motos aquáticas Deninho Casarini, na represa de Igaratá, no interior de São Paulo. O passeio é aberto a proprietários de motos aquáticas de todas as marcas, reservando belas paisagens e muita diversão na água doce.

“Será uma festa muito bonita. Todo mundo está confirmando, por isso esperamos cerca de 100 embarcações”, comentou Deninho. “A represa é linda, possui uma cachoeira e ótima estrutura. É um lugar perfeito para passar o final de semana”, continuou.

A organização do evento está por conta da Casarini, concessionária dos produtos BRP, que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo. “O passeio é muito importante para que haja uma confraternização entre os proprietários de motos aquáticas”, lembrou Deninho.
Paulino Alvarez, o Kilha, montou o roteiro do dia. “Iremos navegar cerca de 100 quilômetros pela represa de Igaratá, com passagens pela barragem e pela cachoeira por água doce e lisa”, antecipou.

Os interessados em participar do Jet Tour Sea-Doo devem efetuar a inscrição com a Casarini, no telefone (11) 3392-3000 (procurar por Cristina). Vale lembrar que a organização exige a apresentação da habilitação náutica e do registro da embarcação aos participantes, que pilotam equipados com os itens de segurança.

Leia mais sobre moto aquática:



Confira também os jet skis anunciados no nosso Classificado!

 

 

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Bruno Cocozza/Bombarco