Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo passará por cachoeiras na Serra da Canastra

Notícias

Jet Tour Sea-Doo passará por cachoeiras na Serra da Canastra

22/02/2013
Compartilhar

No sábado, 23 de fevereiro, será realizado um Jet Tour Sea-Doo nas águas da represa de Delfinópolis, Minas Gerais, na Serra da Canastra. E as famosas cachoeiras da região, são mais de 150, farão parte do passeio de motos aquáticas.

A Pousada Lago Azul, que possui saída para a represa de Delfinópolis, será o ponto de encontro dos participantes para um café da manhã. “Esperamos entre 20 a 30 pessoas para o passeio, temos muitos clientes na região. A represa é muito extensa, bonita e rica em cachoeiras”, comentou Maurício Pitanguy, da P6 Motorsports, concessionária dos produtos BRP.

“O passeio terá cerca de três horas de duração. Vamos navegar até o centro da cidade, onde faremos uma pausa para alimentação, e retornaremos à pousada”, concluiu Pitanguy.

Para inscrições e mais informações, basta entrar em contato com a equipe da P6 Motorsports no telefone (16) 3620-3533. É necessário ter habilitação náutica e registro da embarcação para participar do Jet Tour Sea-Doo.

Habilitação Náutica

Para pilotar motos aquáticas é preciso ter habilitação náutica. Para obtê-la é preciso fazer um curso teórico e prático de motonauta em marinas ou entidades credenciadas pela Marinha do Brasil, e depois fazer uma prova da Marinha.

Concurso cultural

O Bombarco e a Marina Porto seguro estão dando um curso de Arrais ou Motonauta no concurso cultural “Você de Arrais”. Para participar basta se inscrever no site da promoção e enviar uma foto com o tema do mês, o atual é BEBÊ A BORDO. Depois de aprovada, a foto é publicada na página do Bombarco no Facebook e você só precisa curtir e pedir para os seus amigos curtirem também. A foto com mais curtida ganha o curso, oferecido pela Marina Porto Seguro, com todas as despesas do curso pagas, incluindo a taxa da prova da Marinha.

 

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/BRP