Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo: Pilotos de jet skis passeiam por Maceió (AL)

Notícias

Jet Tour Sea-Doo: Pilotos de jet skis passeiam por Maceió (AL)

07/11/2013
Compartilhar

No próximo sábado, 9de novembro, será realizado um passeio de jet skis em Maceió, Alagoas. O Jet Tour Sea-Doo já conta com mais de 30 inscritos e terá como base a Federação Alagoana de Vela e Motor, que no domingo (10) recebe test-drives de motos aquáticas Sea-Doo.

“Partiremos do bairro de Jaraguá com direção às piscinas naturais de Pajuçara e Ponta Verde. Sem dúvidas o percurso é um dos mais bonitos de Maceió”, comentou Thiago Bastos, da Flypper Náutica, organizadora do evento e revendedora dos produtos BRP na região, que incluí os jet skis da Sea-Doo.

“Faremos uma pausa na Lopana, uma das barracas de praia mais famosas da cidade, para um lanche de confraternização. Haverá estrutura extra no mar, com um catamarã, onde os participantes poderão ancorar as motos aquáticas e consumir bebidas e aperitivos”, continuou.

Segundo Bastos, o público de Maceió é adepto das motos aquáticas. “Em menos de cinco quilômetros da loja já estamos dentro da água. Muitos preferem ainda curtir nas lagoas, aqui há muita água doce e salgada, para todos os gostos”, concluiu.

Para participar do Jet Tour Sea-Doo ou do test-drive é necessário fazer inscrição com a equipe da Flypper Náutica pelos telefones (82) 3231-3411 ou (82) 9113-1309. A organização do evento apoia a Campanha Navegue Seguro e prioriza o uso dos equipamentos de segurança, além da apresentação de habilitação náutica por parte dos pilotos.


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo